quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vento derruba árvore na lagoa maior



O forte vento que aconteceu na tarde (15/10), por volta das 15hs, derrubou uma linda árvore ás margens da lagoa maior, próximo ao velório municipal, precisamente a esquina da rua Paranaiba com Aldair Rosa de Oliveira. Populares comunicaram o Corpo de Bombeiros e os D.O.S (Departamento de Obras e Serviços), sob responsabilidade de Agamenon Alves de Oliveira, e até as 17 hs, não havia tomado providência. "Ainda bem que tombou para o lado da lagoa, caso contrário fosse na pista de rolamento ia provocar um transtorno para os transeuntes que usa essa via de acesso", comentou a Senhora Rosa Medeiros de Albuquerque, moradora no Br. Santa Luzia.

Fotos: Juvenal Moreira


 Dona Carmem Lúcia, do Bela Vista, notou que as raízes da árvores estava exposta e não estava dando sustentação, acreditando ser o motivo da queda: " A prefeitura poderia ter gente para olhar essas coisas, já pensou se cai encima de alguém. Afinal, é fácil perceber que as raízes desta árvore estava sobre o chão, era só ter jogado um pouco de terra para evitar essa tragédia com o meio ambiente", disse a transeunte que completou: "Agora terá que terminar de arrancar e plantar outras no lugar para compensar os prejuízos" finalizou.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O que isso tem a ver com a Escola Municipal Parque São Carlos? Sem falar das politicagens no SEU blog...que usa o nome de uma escola. Que feio!!!

    ResponderExcluir