quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Diretoria do Sinted reúne-se com Secretário Mario Grespan

Fotos: Juvenal Moreira

A diretoria do Sinted - Sindicato do Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria, estiveram reunidos com o Secretário Municipal de Educação, Profº Mário Grespan Neto, na manhã do dia 21 de Outubro/09, onde discutiram as reivindicações feitas pela categoria, durante período de estudo do PCC: Plano de Cargo, Carreira e Remuneração da REME : Rede Municipal de Educação, que está sendo reformulado com as devidas adequações ao PISO NACIONAL SALARIAL e apresentado a categoria para deliberação em Assembleia Geral, ou refazer as observações  que se julgarem necessárias. Depois de analisado pela Assembleia, o documento será enviado a Prefeita Simone Tebet, e posterior a Câmara de Vereadores para a devida aprovação em plenário. Após os trâmites e estando de acordo com as partes deverá ser promulgado pela prefeita,revogando as disposições em contrário.

O Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Três Lagoas, com certeza abrangerá os cargos de provimentos em comissão, as funções de confiança e os cargos de provimentos efetivo, de execução funcional e profissional de todos os níveis e qualquer natureza.

Estiveram fazendo parte da mesa de estudo com o Prof° Mário Grespan  e Profª Elaine de Sá Costa, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria, a Profª Irene Aparecida Barbosa, Secretária do Sinted, Profª Maria Diogo, do Departamento Jurídico do Sinted, Profª Luzimara Zanini, da Secretaria de Educação e pessoa da mais alta confiança do Secretário de Educação Profº Mário Grespan Neto, além do importante apoio da Profª Arlinda de Fátima Andrade, Tesoureira. Vale ressaltar que todas as alterações feitas, no PCC, substituirá a Lei nº l607 de 28 de Março de 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário