sábado, 10 de outubro de 2009

Marisa Salim visita E.M.Parque São Carlos e homenagea Professores

fotos: Juvenal Moreira

A Professora Marisa Salim, diretora do Depatamento Pedagógico, esteve na sexta-feira, 9/9 na Escola Municipal Parque São Carlos, acompanhada da Professora Altamira de Oliveira Campos, diretora do departamento de infra-estrutura da SEMEC, onde juntas entregaram rosas para a Professora Viviane, diretora daquela conceituada unidade de ensino, e prestando homenagem a todos os profissionais da Educação, lotado naquele educandário: "Parabéns pelo dia dos Professores, e que esta humilde homenagem seja estendida a todos os professores lotados no Parque São Carlos. Transmita a todos a minha alegria em poder estar juntos a todos vocês nessa caminhada em prol á formação das nossas crianças", realçou Marisa, que entregou flores e uma mensagem dizendo: "O tempo passará e o menino se tornará um homem, mas nunca esquecerá quem lançou o alicerce de seu crescimento solido". A Diretora Viviane, agradeceu e ato continuo, transmitiu aos colegas de trabalho.

Antecipando as comemorações do dia dos Professores, a Equipe Pedagógica sob responsabilidade da Professora Marisa Salim, enviou cumprimentos aos trabalhadores em educação, através de texto de Rubens Alves:

O SER EDUCADOR

"Ensinar é um ato de alegria, um oficio que deve ser exercido com paixão e arte. É como a vida de um palhaço que entra no picadeiro todos os dias coma missão de divertir.


Ensinar é fazer aquele momento único e especial. RIDENDO DICERE SEVERUM, rindo dizer coisas lindas, mostrando que na verdade é a forma mais eficaz e verdadeira de transmitir conhecimento. Agindo como um e não como um mágico. Não como alguém que ilude e sim como quem acredita e faz crer que deve fazer acontecer", Rubens Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário