sábado, 19 de dezembro de 2009

Nucleo de Tecnologias Educacionais de Três Lagoas encerra curso Ensinando e Aprendendo com as Tic

fotos: Juvenal Moreira

Sob orientação da Tutora Maria Melo, a turma 13 do Curso de Capacitação de Formação Continuada Semi-Presencial Tecnologias na Educação - Ensinando e Aprendendo com as Tic, com Carga Horária de 100 horas, que iniciou no dia 17 de Setembro, teve seu término no dia 17 de Dezembro/09, com os encontros presenciais no NTE- Núcleo de Tecnologias Educacionais de Três Lagoas/MS, e contou com grande participação dos profissionais da Educação.


O Curso que através da Tutora Maria Melo, proporcionou diversos momentos de reflexão sob  característica da época em que todos os Cursistas estão vivendo, além de motivar a conscientização do papel da Tecnologia na vida contidiana, oportunizou a compreensão da construção do conhecimento na sociedade, orientou que todos devem participar efetivamente desse processo inserindo-o nas ações profissionais de educador, contribuindo assim para a qualidade da educação, focando a inclusão social de crianças, jovens e adultos.

Vale ressaltar que durante os encontros presenciais, a Tutora Professora Maria Melo, estimulou inúmeras atividades de troca de experiências entre os cursistas, incluindo comunicações, apresentações e debates. Nos momentos do Curso, a distância, a Tutora Maria Melo, dedicou-se o máximo para manter os cursistas informados, bem orientados e sempre colocando-se a disposição para o tradicional "Tira Dúvidas".

Ao término do último encontro dia 17 de Dezembro, por volta das16 horas, os cursistas receberam o certificado de conclusão do Curso. Ato contínuo, reuniram-se para uma mega confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário