quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Prefeitura de Campo Grande autoriza concursos

A prefeitura de Campo Grande publicou três decretos autorizando a realização de concursos públicos. O decreto 10.997 autoriza concurso de provas e títulos para provimento de cargos efetivos no quadro permanente de pessoal da prefeitura.

De acordo com Maria Selma Perez, do departamento de recursos humanos da SEMAD (Secretaria Municipal de Administração), neste caso, serão 163 vagas, abrangendo cargos de médico, assistente social, psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional, odontólogo, técnico de enfermagem, monitor de aluno, assistente em biblioteca, merendeira e agente de atividades educacionais.

Também publicado na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), o decreto 10.998 autoriza concurso público de provas para ingresso no quadro permanente de agente comunitário de saúde. O número de vagas ainda não foi definido.

Por fim, o decreto 10.999 autoriza concurso de provas e títulos para preenchimento de vagas existentes no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação. “Vão ser em torno de 580 vagas para professores, desde a educação infantil ao ensino fundamental".

Nos três casos, a Secretaria de Administração vai definir os procedimentos para os concursos até a próxima segunda-feira.
Por Aline Santos












Nenhum comentário:

Postar um comentário