quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Escola M Parque São Carlos Brilha na Festa do Folclore

Impressionante foram os comentário dos pais das crianças daquela unidade escolar, durante apresentação de um número de dança, no dia 21 de agosto por volta das 20h30minutos, na tradicional Festa do Folclore de Três Lagoas, que está sendo realizada no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza. Ao som da musica Balaio, as crianças puderam mostrar grandes passos ensaiados pelas Professoras, Luciana Nascimento (Artes) e Cristiane Delgado (Educação fisica). desenvoltura e expressão corporal, foram o ponto alto, arrancando aplausos dos espectadores, que não perderam tempo registrando os movimentos através maquinas fotográficas digital. Ao final da apresentação as crianças desceram do palco, emocionadas pela receptividade do publico que já havia aplaudido diversas apresentações anteriores mas não com tanto reconhecimento..


Segundo a Professora Luciana Nascimento, todo o sucesso dos alunos da Escola no palco devem-se ao empenho durante os ensaios e principalmente ao apoio e acompanhamento dos pais, que solicitados pela direção da unidade escolar, deram resposta positiva colocando-se a disposição para ajudar e alguns até agradecendo por ter o filho escolhido para representar a Escolar, nesta festa tão grandiosa. "Quero agradecer a presença dos pais que estiveram junto a nós nesse trabalho, apoiando e conferindo de perto nossa responsabilidade com os filhos deles. Agradecer a Direção da Escola Profª Viviane e Juvenal, á compreensão dos colegas professores, que permitiram que pudessemos retirar as crianças das salas de aulas nos horários de ensaio", finalizou a Professora, colocando-se a disposição para desenvolver outros trabalhos: "Só quero deixar claro aos colegas e direção escolar que todas as vezes que tiver anuência vamos sempre participar dos eventos da Secretaria de Educação com muita alegria".


Cristiane Delgado,Professora de Educação Física, que também somou esforços na condução dos trabalhos, de ensaio agradeceu :"Não podemos também deixar de agradecer a pessoa da senhora Cristina Cordeiro que colaborou muito. O senhor Sebastião Luiz de Lima Cunha, Oficial de Justiça, que não mediu esforços para acompanhar as alunas Línite e Micaela, suas pupilas adoradas, e quem nós também gostamos muito", realçou a Professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário