quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SEMEC realiza I Festa Afro Brasileira

Foto: Juvenal Moreira


Profª Inozemar de Souza Fraga, responsável pelas as inscrições

A Prefeitura de Três Lagoas, através de sua Secretária de Educação e Cultura - SEMEC, em parceria com a UFMS - Curso de História promoverá no mês de Novembro o I Festival da Cultura Afro-Brasileira onde acontecerão apresentações, Culturais, Debates, Palestras e Concurso Municipal "BELEZA AFRO-BRASILEIRA / 2009.
O Regulamento já foi encaminhado para todas as unidades escolares, para que todos possa participar. Inclusive o Secretário Municipal de Educação, Profº Mário Grespan Neto, solicita que as escolas estaduais, confirme sua participação através de ofício, com a Profª Sônia Maria Terezinha Barbosa, Presidente do COUNE - Conselho das Unidades Escolares.



 As Escolas municipais deverão confirmar presença pelo telefone 3929.1133, ramal 217, com a Profª Inozemar de Souza Fraga: "Peço aos Diretores das Unidades Escolares da REME, que não deixem para última hora, procure agilizar as participações o mais rápidos possível", pediu o Secretário.
  
Regulamento do Concurso

O Concurso será realizado pela Secretária de Ed. e Cultura. As regras abaixo deverão servir como critério básico para todos os concorrentes.

Serão Julgados: Beleza, Simpatia e Postura
Serão eleitas as 3 (três) primeiras colocadas: 1º Lugar, Rainha; 2º Lugar: Princesa; e 3º Lugar: Miss Simpatia.
Traje: Primeira apresentação deverá ser Esporte.
Segunda apresentação: Traje Afro.
A premiação será apenas troféus para todas as colocações.
Vale ressaltar que as candidatas vencedoras, ficam comprometidas a participarem dos eventos sociais promovidos pela prefeitura quando solicitadas.
 Será totalmente desclassificadas pela Comissão Organizadora a Candidata que se apresentar de forma contrária ao Regulamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário