segunda-feira, 18 de julho de 2011

TL desclassificada do futsal masculino dos Jojums 2011


Partida inicial acabou não tendo validade para a competição.
Três Lagoas não começou bem a disputa do futsal masculino dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums – 15 a 17 anos). Isto porque o time da Escola Exitus foi desclassificado após não ter comparecido com o número mínimo de atletas exigido pelo regulamento da competição devido ter realizado a partida com apenas 7 atletas, número abaixo do mínimo estabelecido e amplamente discutido no congresso técnico, na partida de estréia contra Batayporã, que foi realizada na noite de 2ª feira, logo após a cerimônia de abertura, quanto o time dirigido por Breno tomou uma virada e foi derrotada por 2 a 1.

O diretor da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (Sejuvel), Ricardo Roriz, lamentou a situação. “Não havia o que fazer, senão desclassificá-los por W.O.. É uma situação muito chata, uma coisa absurda. Infelizmente aconteceu, mas é algo que para mim não poderia ter chegado a esse ponto”, desabafou o diretor que nada tem feito para melhorar o desporto da cidade e muito menos ofereceu condições para que a equipe representante do município pudesse representar os Três-lagoenses com dignidade e na altura dos indice de impostos que todos pagam.

“Uma quantidade enorme de cidades vem para cá disputar essa competição e me aprontam uma dessas? A documentação foi entregue com 35, 40 dias de antecedência para as escolas. Além disso, até dez dias antes poderiam trocar um atleta, desistir da competição, não precisava ser assim”
, disparou o diretor com intuito de livrar-se das críticas, pois sendo ele o responsável pelo desporto da Secretaria de Esportes, deveria ter acompanhado de perto para que isso não acontecesse, pois realmente para uma cidade do porte de Três Lagoas, que têm um histórico de campeão em todas as suas modalidade, esta gestão, sob responsabilidade do Profº Ricardo e CIA, está sendo um vejame! 

PARTIDAS

O Ginásio Municipal de Esportes está sendo palco das partidas do futsal masculino, enquanto a quadra da Escola João Magiano Pinto (Jomap), recebe os jogos do feminino. Por dia, cerca de 20 partidas são disputadas pelas mais de 30 escolas do Estado inscritas nos Jojums. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário