terça-feira, 27 de outubro de 2009

Professor da E.M.P. São Carlos recebe homenagem na Câmara de Vereadores

Fotos:Juvenal Moreira

A Câmara de Vereadores de Três Lagoas, prestou justa homenagem aos profissionais da imprensa que tem se destacado no quesito Cerimonial. O evento aconteceu na manhã de terça feira 27/10, em virtude do dia do Cerimonialista que de acordo com Lei Estadual,nº3.543, de autoria do Deputado Estadual Professor Rinaldo, do PSDB, deverá ser comemorado todos os dias 29 de Outubro de cada ano.



O Professor Nilo Capello Sobrinho, com formação acadêmica em Jornalismo, pela Universidade de Brasília, Geografia e História pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, é lotado na E.M.P.São Carlos, no período noturno, encontrando-se em período de plena recuperação da saúde, sendo que em breve estará reassumindo suas funções na Unidade Escolar como Profº de História. Vale ressaltar que o Professor Nilo, foi assessor de imprensa de várias administrações pública onde sempre desenvolveu um trabalho de qualidade, em prol da comunidade e mantendo-se sempre cortês, independente de algumas situações adversas.


Nilo Capello Sobrinho, esteve na Câmara de Vereadores, acompanhado de sua esposa, a também Professora Ruth Emília Gehre, que atualmente exerce a função de Diretora Adjunta da E.M.Prof. Ramez Tebet.

Além do conceituado Jornalista e Prof. Nilo Capello Sobrinho, foram homenageados também: Celio de Barros, Paulo Renato Penharbel, Ângela  Rodrigues Rondon e Anseia Gonzalez e Rena Silva Otero Belchior. O homenageado da E.M.P.São Carlos, recebeu MOÇÃO DE Congratulação das mãos do Vereador Jorge Queiroz (Jorginho do Gás).

A Sessão de Vereadores, iniciou com uma brilhante apresentação musical interpretada pelo Prof. Luís Otávio, que executou diversos clássicos infantis, com sua flauta doce encantando e arrancando aplausos do público presente. 

Um comentário:

  1. Otimo os arquivos do Blog, cada dia melhorando mais hemmm... é isso ai!!!! Os textos estao otimos e as fotos maravilhosas!!!

    Parabens!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir