segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vasco Moretto faz palestra em Três Lagoas


Atendendo Solicitação do professor Mário Grespan Neto (Secretário de Educação), os Educadores da Rede Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas, compareceram e prestigiaram maciçamente a palestra sobre o tema: Avaliação, com o Doutor Vasco Moretto, da Cidade de Brasília e autor dos livros:

Construtivismo: "A Produção do Conhecimento em sala de Aula; Planejamento: Planejando a Educação para o Desenvolvimento de Competências, e Prova: Um Privilegiado Momento e não um Acerto de Contas. O evento aconteceu na Casa Paroquial da Igreja Sagrado Coração de Jesus. Estiveram presentes diretores de departamentos e diretores e diretores adjuntos das mais diversas unidades educacionais da REME.


contundentes

Moretto, falou sobre a relação: Moral e Ética, seus significados  e sobre Componentes de Avaliação, sempre enfatizando que Avaliar não é punir.

Veja presença marcante de Educadores no evento





Educadores da Escola Municipal Parque São Carlos, ficar Poderiam não de fora deste importante evento educacional, que com certeza vai somar muito na Construção de Novos Cidadãos da comunidade estudantil da Unidade Escolar.


Equipe da Secretaria de Educação e Cultura: p direita / esquerda, Maria Célia, Viviam, Bela, e Maria Helena Ferreira, sempre presentes nos eventos relacionados com educação a do Município de Três Lagoas / MS




Equipa da Escola General Nelson Custódio de Oliveira, entre as registra pessoas-se, como Professoras presenças das Nações: Eine, Soninha e da Diretora Adjunta Ana Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário