segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fatima Montanha entrega á Senadora Marisa Serrano lista de 155 novos filiados ao PSDB durante encontro de Educadores Tucanos

Fotos: Juvenal Moreira




Durante o 1º Encontro de Educadores Tucanos realizados no dia 17, sábado na Capital do Estado, a Presidente do PSDB de Três Lagoas, Drª Fátima Montanha, entregou a senadora Marisa Serrano, lista dos atuais filiados ao partido, informando que em sua gestão a agremiação partidária no município, sofreu apenas duas baixas. “Senadora Marisa Serrano, muito obrigado pela confiança depositada nesta Comissão Provisória, empossada dia 19 de Setembro, e quero dizer que durante esse período que estamos á frente do partido em Três Lagoas, tivemos apenas dois pedidos de baixas.


Os 116 membros que se desfiliaram do PSDB, o fizeram com data de 15 de Setembro de 2009, ainda na gestão anterior, como se poderá constatar nos documentos individuais de desfiliação partidária, em nosso poder, sendo que os mesmo apenas e tão somente foram protocolados no dia 23/09. Referidos documentos foram fornecidos pelo Cartório Eleitoral, via expedição de ofício e também já estão baixados da lista ora apresentada. Apesar dessas duas baixas em nossa gestão, já conseguimos a inclusão de 155 novos filiados , decorrentes da data da posse (19/09), até 14/10/2009, já incluídas na lista apresentada, o que expressa a credibilidade depositada no nosso PSDB e nas pessoas que dele fazem parte.

 E pode ter certeza Senadora, que todos, estarão sempre para somar esforços no crescimento do partido”, comentou a presidente, que completou: “Vale ressaltar Senadora, que o PSDB de Três Lagoas conta hoje com 1.181 (hum mil, cento e oitenta e hum) membros filiados”.



O 1º Encontro de Educadores Tucanos, teve como objetivo, prestar uma justa homenagem ao Professores pelo seu dia que foi comemorado em 15 de Outubro; Discutir e debater sob a ótica do PSDB; Criar uma rede de relacionamento de Educadores Tucanos, no MS.






Durante o evento foram realizados palestras e painéis de debates, sobre Educação Ambiental, Educação e Diversidade Racial; Política Sindical e Construção Partidária, contou com a presença da Senadora Marisa Serrano, Profº Benhur Ferreira, autor da lei 10639 de 10/01/2003 (Lei que garante a inclusão da Cultura Negra e Afro Descendente, nos currículos escolares brasileiros), Profª Maria Cecília Amendola da Motta (Presidente da UNDIME e vice presidente do Diretório Municipal do PSDB em Campo Grande), Secretário do Meio Ambiente Márcio Monteiro, além de mais de 200 educadores Tucanos dos mais diversos municípios Sul Mato grossenses.


Três Lagoas, contou com a participação de 14 profissionais da Educação.



Um comentário:

  1. O blog de uma escola deve conter atividades,trabalhos e projetos desenvolvidos pela escola, como forma de divulgação e incentivo aos professores e alunos.E não para fazer política!! É uma vergonha!! Toda instituição educacional deve ser imparcial, critica.

    ResponderExcluir