quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sinted distribui canetas de brinde aos filiados

Fotos: Juvenal Moreira

A exemplo do ano passado a Diretoria do Sinted, através da Profª Elaine Aparecida Pereira de Sá Costa (Presidente), preparou brindes para todos os filiados. No ano passado, foi oferecido uma maravilha de agenda muito bem informativa, com dados históricos da entidade, poesias e telefones úteis. Desta vez está sendo ofertado lindas canetas com logotipo do SINTED.
Segundo a Professora Elaine Aparecida Pereira de Sá Costa, (Presidente do Sinted), a Diretoria poderia proporcionar um brinde de maior valor, mas não com a importância de uma caneta. "A Caneta é tão importante que as pessoas com um poder aquisitivo melhor, usam lindas canetas, com intuito de garantir status. Bancos, correios, lotéricas e repartições públicas mantém suas canetas devidamente acorrentadas e sob estrita vigilância, ainda assim, a caneta é tão importante na vida das pessoas que tem gente que roubam  somente a carga.

 Então, foi sabendo que a caneta que usamos faz uma enorme diferença, como marketing pessoal é que escolhemos um modelo especial para que todos nossos filiados, possam orgulhar-se em usá-la nos mais diversos locais, inclusive na sala de aula. Outro fato que nos levou a pensar em contensão de despesas está sendo os investimentos na reestruturação do prédio e construção do nosso salão de eventos, que em breve estaremos inaugurando", comentou a Profª Elaine Sá Costa.





As canetas estão sendo entregues aos representantes Sindicais de cada unidade Escolar para que possam fazer as entregas aos filiados. Na Escola Municipal Parque São Carlos, além de fazer a entrega dos brindes, a Professora Arlinda de Fátima Andrade, juntamente com a Profª Leuslânia, Vice-Presidente Regional da FETEMS, aproveitaram para repassar informações para os administrativos, sendo que até pousaram juntos para as fotos, além de uma visita especial ao Profº Vavá Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário