sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sinted realiza II Jogos Profº Elson Lot Rigo dia 7 de novembro

Pelo segundo ano consecutivo a Diretoria do SINTED - Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria, realiza os jogos em homenagem ao Profº Elson Lot Rigo. Para essa edição foram convidados diversos Sindicatos do Estado, filiados a FETEMS. O evento será no Balneário Público Municipal, com início previsto para ás 8hs da manhã, impreterivélmente.


As equipes poderão ser formadas com filiados de mais de uma Unidade Educacional. A Exigência do regulamento é que todos sejam trabalhadores em Educação e filiados aos Sindicatos, independentemente de ser estadual ou municipal. A equipe organizadora do evento terceirizou para um restaurante da cidade as refeições, que deverá ser servidas por volta das 11hs, a preço justo, bem como os mais diversos tipos de bebidas.
Segundo a Profª Valdenia Almeida, os Jogos é uma homenagem que a categoria presta ao Profº Elson Lot Rigo, que tem enorme trabalho prestado em prol do sindicalismo em Três Lagoas. "A principio estes jogos seria no dia 23 de Outubro (sexta-feira), mas em virtude de diversas solicitações dos filiados, a Diretoria reuniu-se e deliberou pela alteração da data para que aconteça com o maior número de filiados possível, visto que dia 07 de Novembro é um sábado", argumentou a Secretária da Entidade Sindical, que completou: "Quero dizer a todos os interessados que as inscrições encerram-se no dia 3 (três) de Novembro ás l7hs", finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário