terça-feira, 13 de outubro de 2009

E.M.Parque São Carlos perde servidora exemplar

Foto: Arquivo da familia

A servidora pública municipal, concursada e lotada na Escola Municipal Parque São Carlos, Cacilda da Silva Cardoso de 46 anos, carinhosamente conhecida pela comunidade escolar por "Tia Cacilda", e seu esposo funcionário do frigorífico Friboi, Adalberto Luiz Pereira (Beto) de 48 anos morreram na noite de domingo 11.10.2009, em um acidente ocorrido na altura do Km 644 da rodovia Marechal Rondon, próximo ao distrito de Paranápolis, há 10 km de Andradina/SP.
O casal que morava á rua José Ribeiro de Sá Carvalho nº869 em Três Lagoas, seguia para Andradina onde visitaria os pais de "Beto", quando o pneu traseiro da motocicleta Honda Biz 125 de cor amarela, placa HSX-1525/MS estourou  após cair em um buraco. 

Eles (Cacilda e Beto) após o acidente ainda foram atropelados por uma carreta que passava pela pista, sendo Ela arrastada aproximadamente 30 metros vindo a falecer no local.

Adalberto Luiz Pereira, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Andradina-SP e encaminhado a Santa Casa  de Misericódia, em estado grave, mas ainda com vida, onde não resistiu e veio a óbito logo após receber os devidos atendimentos médico.

Os corpos do casal foram transladados para Três Lagoas e velados no Velório Municipal. O sepultamento aconteceu na segunda-feira (12) por volta das 17h:30 minutos, no Cemitério Santo Antonio, em Três Lagoas/MS.

Com informações do Corpo de.Bombeiros de Andradina/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário