sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Escola Parque São Carlos realiza 2ª Estapa do Projeto Sacode a Memoria

Fotos: Juvenal Moreira

Nesse sábado (24/10/09) acontece a 2ª Etapa do Projeto de Xadrez "Sacode a Memória" com os alunos da Rede Municipal de Ensino-REME.
São convidados alunos das 15 escolas da REME, embora nem todas as escolas mandem representantes, a 2ª etapa já conta com mais de 30 inscrições para o evento.

DESAFIO DE XADREZ - SIMULTÂNEA CONTRA 10


Na segunda etapa do Sacode a Memória, será ranqueado os 10 melhores enxadristas para participarem do projeto a ser desenvolvido na Praça Pública SENADOR RAMEZ TÉBET, no centro da cidade, no sábado 08 de Novembro, quando será realizado uma prova SIMULTÂNEA contra o professor Valdeci Resende, que é o responsável pela atividade de tabuleiro na escola São Carlos e também será aberto as 10 mesas para a participação da comunidade, tanto para aqueles que querem aprender os movimentos como para os conhecedores e que queiram "disputar" uma partida de Xadrez.

INTERCÂMBIO

Para o dia 01 de Novembro, os alunos da Escola São Carlos viajam até Bataguassu para participarem da 3ª Copa de Xadrez Bataguassu Xeque-Mate Grosso do Sul.

A copa será disputada no Sistema Suíço de emparceiramento e terá ritmo de jogo de 30 minutos para "knock-out" (nocaute).

O evento que será realizado no Jardim Santa Luzia, na sede do Clube 3ª Idade, está previsto para iniciar às 08 horas. Para se inscrever antecipadamente basta passar e-mail para paulomoreno2005@uol.com.br e solicitar o formulário de inscrição, ou fazer a inscrição no início da competição. Serão premiados todas as categorias com troféus e medalhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário