quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E.M.Parque São Carlos participa do "Projeto Elektro nas Escolas"


Conforme acordo com a Secretaria Municipal de Educação e dando continuidade á parceria do Projeto "Elektro Nas Escolas", estará sendo realizado reunião de acompanhamento dos Professores, no dia 4 de Novembro de 2009, no período da tarde, nas dependências da Câmara de Vereadores, á rua Sunão Miura 71 - bairro Santos Dumont. Na referida reunião será recolhido os relatórios dos professores sobre a implantação do Projeto em suas respectivas Unidades Escolares. Será recolhido também as fichas de cadastro e de acompanhamento das residências dos alunos, acompanhados pelos professores capacitados.

Na Escola Municipal Parque São Carlos 5 (cinco) professores participam do Projeto sendo eles: Cizenando Galvão de Lima Jr., Aurélio Dias Camargo, Marcela dos Reis França Alves e Lúcia Elisa de Oliveira Menon.
Segundo Sérgio Luiz Guidotti, capacitador do programa "Elektro nas Escolas", a serviço da Empresa Elektro Eletricidades S/A. "Na oportunidade estaremos também reiterando a importância dessa unidade escolar em participar do concurso "Elektro nas Escolas", conforme já divulgado no Curso de Capacitação dos Professores", comentou Guidotti, que completou: "Os trabalhos premiados serão por categoria. A Escola vencedora será premiada com um aparelho de TV LCD Tela Plana de 32 polegadas. O Professor orientador de categoria receberá um Netbook com tela de 8.9 e o aluno vencedor receberá um nintendo WII.Vale ressaltar que Professora Viviane da Silva Araújo, Diretora da Escola Municipal Parque São Carlos, apoia totalmente a realização de todos os projetos que venham somar com o desenvolvimento educacional dos Educando: "A Elektro é muito bem vinda nesta Unidade Escolar que aproveito para agradecer os nossos professores que abraçaram mais este trabalho com amor e muita dedicação", ressaltou a Diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário