sábado, 10 de outubro de 2009

Senadora MARISA SERRANO concorre a premio Educação

foto:Agencia Senado.


A senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) está entre os três parlamentares do Senado Federal que mais destaques apresentaram em defesa da educação no Brasil. Ela foi uma das escolhidas por um grupo de jornalistas que cobrem os trabalhos no Senado e está ao lado dos senadores Cristovam Buarque (PDT-DF) e Flávio Arns (sem partido-PR), deputada Maria do Rosario (PT/RS), Senadora Marisa Serrano (PSDB/MS) e o deputado Carlos Abicalil (PT/MT).

Serão premiados com troféus, placas e certificados 27 deputados federais e 11 senadores mais votados pelos jornalistas. A cerimônia de premiação será realizada no dia 7 de dezembro, em Brasília.

 
A lista foi montada de acordo com a votação dos jornalistas. A senadora Marina Silva (PV-AC) e o deputado Chico Alencar (Psol- RJ) receberão prêmios especiais por terem sido os mais votados pelos repórteres especializados na cobertura política do Congresso Nacional.


Esta é a quarta edição do Prêmio Congresso em Foco, que destaca os trabalhos do parlamentar, conforme as áreas em que ele mais é atuante. Marisa Serrano, está na 4ª colocação e Carlos Abicalil, em 5º lugar na lista dos mais votados.
Para o Professor Juvenal Moreira, diretor adjunto da Escola Municipal Parque São Carlos, é muito bom folhar um jornal e deparar com notícias das realizações feitas pelos representantes político do Estado- MS: "Eu já sabia do trabalho desta conceituada Senadora, só não enxerga, quem faz questão de não enxergar", comentou






Nenhum comentário:

Postar um comentário