quarta-feira, 29 de junho de 2011

Professora Carmem Eliana recebe homenagem dos alunos em comemoração ao seu aniversário

Fotos Juvenal Moreira
A diretora Viviane e Profª Carmem Eliana (aniversariante), juntamente com os alunos
A Professora Carmem Eliana, lotada na Escola Municipal Parque São Carlos, recebeu uma mega homenagem dos seus alunos na manhã de terça feira(28), em virtude de seu aniversário. Na oportunidade, em reconhecimento ao carinho e dedicação sempre apresentados através dos trabalhos desenvolvidos visando a formação, educacional e intelectual, as crianças ofereceram bolo, doces e refrigerantes, além de diversas apresentações de danças. Tudo para marcar uma grande data, uma data magnifica para professora que ficou muito emocionada pois não esperava tanta polpa por parte dos pequeninos que evidenciaram através desta ação o quanto os a amam! Afinal! Comemorar Aniversário é antes de tudo lembrar com carinho alguém que é amada e querida, além de desejar muitas felicidades!. Isso deduz que muitas coisas não seriam tão boas e não teriam dado tão certo se a Professora Carmem, não existisse na vida deles.
A Aniversariante cortando o bolo para as crianças
A direção da Unidade Escolar, participou e sempre reconheceu que é muito bom contar com a presença desta Magnífica e dedicada Profissional junto a equipe de trabalho da Unidade Educacional.  Com certeza hoje (28/06), toda a natureza harmoniosa e divina rege uma sinfonia maravilhosa  para festejar o aniversário dessa querida Professora.


"A direção da Unidade Escolar, deseja a Professora Carmem Eliana, que todo bem e todo sucesso possam acompanhar sua evolução e suas vitórias e dizer que Deus providenciou o nosso encontro nesta unidade de trabalho, selando-o com uma verdadeira amizade e temos muito a  agradecer"
.Feliz Aniversário Professora Carmem Eliana

É o que lhe deseja Viviane e Juvenal, essa dupla de amigos que te admira, te respeita e te gosta muito.

Parabéns!!!


Confira registro em foto da mega festa:



As crianças apresentando numeros de dança para comemorar  o dia do aniversario da Professora





Nenhum comentário:

Postar um comentário