quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Escola Municipal Parque São Carlos forma diretoria para APM-2010/2013

Fotos Juvenal Moreira

Reuniram-se nas dependências da unidade Escolar, segunda feira (07), pais, funcionários e professores com objetivo de eleger os membros que irão compor a Associação de Pais e Mestres (A.P.M), para o triênio de 2010 a 2013.


 Os pais foram convocados para uma Assembléia, na qual através de aclamação foram eleitos os componentes da Diretoria e do Conselho Deliberativo.


A diretora Profª Viviane da Silva Corrêa, iniciou a Assembléia explicando a importância da participação dos pais, quais as atribuições dos membros da APM, vindo por informar que atualmente a Escola Municipal Parque São Carlos é contemplada pela verba federal do F.N.D.E - Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação e do PDDE - Programa Dinheiro Direto na Escola. E que a APM tem atribuições fundamentais para a Escola quanto a movimentação da parte financeira no gerenciamento de verbas federal e administração de cantina, promoção de festa entre outras realizações que venham de encontro com intereesses da comunidade escolar.


 Após todas as explicações necessárias, os pais se candidataram para a composição da APM e Conselho Deliberativo. Os candidatos foram votados por aclamação. Sendo eleitos por unanimidade os pais que se candidataram.
A nova composição da diretoria da APM e do Conselho Deliberativo, tomarão posse oficialmente no dia 05 de janeiro de 2010.

Constituição da Diretoria da APM

Presidente: Elisangela P. Cordeiro
Vice Presidente: Ana Cristina Cordeiro
1º Secretário: José Aparecido Almeida
2º Secretário: Lucia Eliza Menon
1º Tesoureiro: Jorge Paulo da Silva
2º Tesoureiro: Cristiane da Silva Delgado

Diretor Social: Devair Domingues Lopes
Diretor Cultural: Luciana Cristina dos Santos Nascimento

Conselho Deliberativo:
Presidente: Mauro de Oliveira dos Santos
Secretária: Viviane da Silva Corrêa
Conselheiros:
Eliane de Oliveira Vogado
Marcio Galvão da Silva
Sandra Aparecida Frias
Adauto de Lima Santos
Rosana Lima Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário