sábado, 24 de outubro de 2009

Professores da E.M.Parque São Carlos fazem ginástica laboral

Fotos: Juvenal Moreira




Pela primeira vez o Projeto Ginástica Laboral para Servidores da Rede Municipal de Ensino, chegou na E.M.Parque São Carlos. Quinta feira, 22/10, acompanhado de um profissional de Educação Física, Prof. Denis Miranda e de um fisioterapeuta Dr. Murilo, o grande mentor desta atividade de, também fisioterapeuta Dr. Valter da Silva Dias, mais conhecido como HUK, desenvolveram diversas atividades física laboral, para despertar nos Educadores o interesse pela prática desportiva.
Segundo o Professor Denis Miranda, essas atividades vem de encontro com os anseios da O.M.S (Organização Mundial de Saúde), que orienta aos educadores físicos e  servidores da saúde de todo o Brasil, para usá-las como prevenção a diversos tipos de doenças. Vale ressaltar que os Professores que fizeram gostaram e muito, afinal tem muita gente estressadinha, na REME.

Um comentário:

  1. Bem, pode até ser que tenha gente ESTRESSADINHA na rede e na verdade até mesmo eu fiquei ESTRESSADA quando vi a escrita errada, afinal a palavra estressada é com S e não com X. Vamos tomar mais cuidado com a nossa escrita.
    Sandra Inês

    ResponderExcluir