sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Lions Clube de Três Lagoas promove alegria das crianças no São Carlos

Fotos: Juvenal Moreira

O Lions Clube de Três Lagoas, através da sua diretoria, promoveu a alegria de aproximadamente 150 estudantes do ensino fundamental, da Escola Municipal Parque São Carlos, no dia 08 de outubro/09, fazendo doação de bolo e refrigerantes. Estiveram presentes e participaram da festa da crianças, a Profª Maria Auxiliadora Duarte, Presidente do Lions Clube; Ariel , tesoureiro e Francisca Bogamil, secretária, Cristiane e Sidny, que poderá ser o primeiro Leão de Ouro do Clube Treslagoense.

Segundo o Professor Juvenal Moreira, tudo aconteceu devido o grande relacionamento dos sócios deste conceituado Clube de Serviços, e a Drª Fatima Montanha, presidente do PSDB, no município de Três Lagoas." Pedí a colaboração da Drª Fatima Montanha, devido ter conhecimento que Ela, tem bom relacionamento com os leões Treslagoenses, que sempre estão preocupados com o desenvolvimento social e econômico da cidade. É Visivel os esforços dos dirigentes leoníticos na busca de soluções para as profundas mudanças que envolvem o universo, com os reflexos neste municipio.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a intercedência da Presidente do PSDB (DrªFatima Montanha), bem como a Familia Leonística que estão sempre presentes nos mais diversos trabalhos que venham de encontro com os anseios da sociedade e nas campanhas em prol os menos favorecidos" comentou

Um comentário:

  1. Adorei, iniciativas como esta que fazem o brasil melhor, trazendo muita educaçao e alegria para as crianças!!!

    ResponderExcluir