sábado, 7 de novembro de 2009

Sinted inicia II Jogos Elson Lot Rigo


Aconteceu hoje (07), as 8 horas, o início dos II Jogos Elson Lot Rigo, para filiados na FETEMS - Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul. O evento é promovido pelo Sinted - Sindicato do Trabalhadores em Educação de Três Lagoas, e Selvíria,  e está sendo realizado na praça de Esportes e Lazer do Balneário Público Municipal de Três Lagoas, com a participação de : AC.P. - Associação Campograndense de Professores, Fetems, Nova Andradina, Agua Clara, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas. Depois da solenidade de abertura que contou com apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor, Associação LUO HAN DE KUNG FÚ, do Profº João Carlos, teve início os embates nas modalidades de Truco, Canastra, Dominó, Dama , Futebol de Areia e Volei de Praia.



Banda Marcial Cristo redentor faz brilhantes apresentações durante a abertura dos II Jogos ProfºElson Lot Rigo, as Margem do rio Sucuriú - Balneário público Municipal e ao Lado o Profº Breno César Vitório, da equipe de Três Lagoas, procedendo o juramento do Atleta




Sequência de fotos de mais uma brilhante apresentação da ASSOCIAÇÃO LUO HAN DE KUNG FU, do Profº João Carlos, que emocionou o público com um sincronismo perfeito de movimento, criatividade e vivência.


Após a apresentação da Associação LUO HAN DE KUNG FU, uma das integrantes, Profª Sílvia Nakamura, além dos aplausos foi cumprimentada pelo Profº Jaime Teixeira (Camisa azul), Profª Narcisa Jeremias Rigo (esposa do homenageado Profº Elson Lot Rigo) e pela chefe do cerimonial, ProfªCidolina, do Sinted

A Presidente do Sinted - Sindicato do Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria, procedeu a abertura do evento, desejou sucesso a todos e agradeceu a presença dos envolvidos direto ou indiretamente na homenagem ao Profº Elson Lot Rigo, enfatizando que tudo que a categoria fizer para homenageá-lo, ainda é pouco pelo legado que deixou como ensinamento.

(Obs: Os resultados será divulgados mais tarde, conforme irão acontecendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário