sábado, 7 de novembro de 2009

Organização dos II Jogos Elson Lot Rigo proporcionou almoço no local da competição

Fotos: Juvenal Moreira

Com intuito de proporcionar melhores condições para os visitantes a Diretoria do Sinted, além de escolher um dos mais belo dos pontos turísticos de Três Lagoas, viabilizou a extensão de um conceituado Restaurante do |Município, que se instalou nas dependências da Estância JS, ao lado do Balneário Publico Municipal, onde todos puderam fazer suas respectivas refeições usufruindo das belezas que o Rio Sucuriú oferece, além da infra-estrutura da Estância. Vale ressaltar a tranquilidade dos integrantes da representação de Nova Andradina, camiseta azul, curtindo a paisagem.


As professoras Arlinda de Fátima Andrade, Narcisa Jeremias Rigo e Leuslânia (Vice Regional da FETEMS), estão bem pertinho do FREEZER, para não deixar que a temperatura aumente, afinal todos gosta da BEER geladérrima. Não pode ficar sem registro a Professora Maria Diogo(Departamento Jurídico do Sinted), muito a vontade após o almoço.


A equipe de Agua Clara de voleibol feminino comandada pela Professora Jussara e Sônia, degustando uma deliciosa laranjada  e Coca cola, como sobremesa, após o almoço.


Professora Nilce de Souza Lima e seu esposo o conceituado Profº José Bento de Arruda, que já foi Presidente do Sinted e também Secretário Municipal de Educação, ambos Profº de Educação Física, a disciplina mais atraente do ensino fundamental. Ao lado  membros da Diretoria do Sinted - Profª Eudália Pereira, e o Profº Petronio.


Jhone, funcionário do Sinted, Edinho Presidente do sindicato de Nova Andradina e Larissa, frene ao aparadouro na expectativa de saborear  o suculento churrasco oferecido pelo Restaurante. Aos integrantes da equipe de Agua Clara, ao lado do Campeão de Truco dos II Jogos Profº Elson Lot Rigo, Saylon (filho do Osvaldinho).


Os campeões na modalidade de voleibol masculino, Juninho, Pardal e Arlindomar. Ao lado Profº Diogo com sua esposa Profª Cilene, da Escola Municipal Parque São Carlos, que presenteou uma das suas aluninha Patrícia trouxe para participar do evento. Ambos estão almoçando. Cilene 1º lugar no voleibol feminino e o Diogo, vice campeão no futebol de areia, 1º foi Campo Grande através da FETEMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário