domingo, 15 de novembro de 2009

Projeto Sacode a Memória realiza simultânea no Master Clube Recanto do Galo

Fotos: Juvenal Moreira

Uma nova maneira de chamar atenção das crianças, jovens e adultos, adotada pelos Professores Juvenal Moreira e Valdeci Resende Gonçalves, com importante apoio do SITE de notícias Folha Esportiva.Com.Br, foi a realização de uma Simultânea, na sede do Master Clube Recanto do Galo, no sábado 14/11, com início as 9 horas. O evento que a principio seria em praça publica (Praça Senador Ramez Tebet), devido alguns ajustes de logísticas teve que ser transferido para o local que ocorreu a realização. A Simultânea aconteceu entre o Professor Valdeci Resende, 6º colocado na 3ª Copa de Xadrez de Bataguassu, e seus melhores alunos integrantes do Projeto Sacode a Memória, que é desenvolvido na Escola Municipal Parque São Carlos.


Para esse acontecimento histórico no Município de Três Lagoas, foram realizados com os integrantes do referido Projeto, duas competições interna, duas competições aberta para alunos da Rede Municipal de Ensino e uma brilhante participação na 3ª Copa de Xadrez de Bataguassu, no dia 1º de Novembro/09. Com estas experiências em competições o Professor Juvenal Moreira, autor do Projeto Sacode a Memória e o Professor e Coordenador, Valdeci Resende Gonçalves, selecionaram os 10 melhores, para esse histórico acontecimento que deverá se repetir com desafios aos enxadristas da cidade de Três Lagoas/MS.



O evento que contou com total apoio da TV Concórdia e Folha Esportiva.Com.Br, atraiu atenção das crianças, jovens e adultos que encontravam-se na sede do Clube, como o Empresário Pedro Fideles e Gerente da EMPLAL em Três Lagoas, Dr. Milton Rocha Marinho (Marinho), Engenheiro Chefe do DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transportes), Responsável pela manutenção das Rodovias Federal de todo o Mato Grosso do Sul, além de pais, mães e responsáveis por crianças que no momento do evento, treinavam futebol na Escolinha do Professor Pedrinho/Master Clube Recanto do Galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário