quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Major Monari quer Policia Militar integrada com Direção Escolar

A polícia Militar através do Comandante Major Wilson Sérgio Monari, está convidando todos os diretores e responsáveis por unidades escolares para uma reunião no Quartel do 2º Batalhão de Policia Militar, dia 09 de Dezembro de 2009.
Segundo o comandante Monari, a reunião será para juntos encontrar soluções para os problemas que estão acontecendo no interior e proximidades das escolas, como furto, tráfico de drogas e uso de drogas, bullying, vias de fatos e ameaça contra professor.
"Para a reunião ser produtiva e alcance os objetivos propostos, solicito que todos tragam informações dos problemas que estão acontecendo em suas respectivas unidades educacionais, bem como nomes, endereço e demais dados que entendem ser útil para solução do problema e diante mão já vou adiantar que todos as informações serão mantidas em maior e absoluto sigilo. Nós da Policia Militar queremos proporcionar segurança tanto para o corpo docente como para o discente, e por estar diretamente ligado ao cotidiano escolar, solicito que apresente sugestões para melhorarmos a ação de segurança em suas escolas", finalizou o comandante Monari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário