sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Presidente da Federação de Xadrez/MS é Treslagoense


Professor Orlando Silvestre Filho, de camisa branca em confronto, buscando a classificação para a final da 3ª Copa de Xadrez de Bataguassu, em 1º de Novembro de 2009.

Depois de uma carreira de atleta brilhante na
modalidade de Atletismo, imbátivel nos 100 metros rasos nos Campeonatos Estudantis do Estado, Orlando Silvestre Filho, conhecido carinhosamente nos meios esportivos do Mato Grosso do Sul, como "Orlando Cachorro Louco", há 21 anos encontra-se no fomento da modalidade de Xadrez/MS, sendo que os últimos 8 (oito) anos, está como Presidente. Profº Orlando Silvestre Filho, contribuiu com seu profissionalismo frente ao CRD - Conselho Regional de Desporto e CED - Conselho Estadual de Desporto, órgãos que chegou a ser Presidente por 3 (três) mandatos. Com sua experiência frente ao Desporto no MS, fortaleceu em todas as regiões a modalidade de Xadrez, no qual é o atual Presidente, além de um enxadrista de alto nível.
Profº Orlando Silvestre Filho, está residindo em Três Lagoas, há 5 (cinco ) anos, e pouca gente sabe ou o conhece: "Estou há cinco anos em Três Lagoas, moro no bairro Vila Nova, atrás do quartel do Exército Brasileiro. A técnologia possibilita que possamos administrar nossos negócios de qualquer distância. Além do trabalho na Federação, tenho curtido muito minha família. Quando não estou viajando para eventos estou na minha casa com meus filhos minha esposa Adriana, que é uma pessoa maravilhosa, entende e participa quando pode da minha profissão e assim vamos mantendo nossa felicidade", argumentou Silvestre, que completou:" Depois que abandonei o atletismo, vesti a camisa da Federação de Xadrez e estou até hoje, levantando essa bandeira, e parabéns Três Lagoas, pelo grande momento que atravessa nessa modalidade com o Eduardo Novaez, e com o Projeto "Sacode a Memória" da Escola Municipal Parque São Carlos, isso pra nós da Federação é motivo de grande alegria e vamos apoiar em tudo que for necessário", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário