quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Governadora em exercício Drª Simone Tebet, coloca-se à disposição da categoria para resolver impasse sobre 1/3 de hora-atividade


Exma Sra. Governador Simone Tebet,

Acreditando em seu conhecimento é sua vontade de alcançar uma Educação Pública de qualidade para Mato Grosso do Sul. Portanto, solicitamos sua intervenção como Governadora em exercício, para retirar o recurso contra a liminar que determina a implementação imediata de 1/3 da hora atividade para os professores da Rede Estadual de Ensino. Seguindo o seu próprio exemplo, pois quando Prefeita em Três Lagoas, em 2009, implantou 1/3 de hora-atividade na Rede Municipal de Ensino, permitindo que o município fosse o primeiro em Mato Grosso do Sul a conceder este direito aos educadores.

Agora, é a vez do Executivo Estadual dar o exemplo do bom senso e da coerência de quem, à frente de Mato Grosso do Sul, trabalha pelo desenvolvimento e diz priorizar a educação.

Educação pública de qualidade é o que todos queremos!

Contamos com seu apoio!

Profº Juvenal Moreira
Diretor da E.M.P.São Carlos





Professores Treslagoenses:

"Diante das inúmeras manifestações que tenho recebido por parte da categoria quero dizer que na segunda-feira (16) estávamos cumprindo agendade viagens nos municípios de Três Lagoas e Bataguassú, quando fomos informados do mandado de Segurança concedido pelo Desembargador Claudionor Abss Duarte, em favor da FETEMS. Ao voltarmos para Campo Grande no final da tarde a Procuradoria Geral do Estado (PGE) já havia interposto recurso. Na quarta-feira às 15:30 hs atendemos a FETEMS, porém, antes disso o desembargador tornou sem efeito a liminar, anulando a decisão. Entendo que a causa é justa, principalmente por também ser professora. Coloco-me à disposição da categoria para ajudar no que for possível".

Atenciosamente

 Simone Tebet










:








Nenhum comentário:

Postar um comentário