quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Alunos do Profuncionário participam da primeira aula presencial

Foto: Assessoria


No sábado (21), foi realizada a primeira aula presencial do Profuncionário 2012/2013 nas cidades de Três Lagoas e Bataguassu tendo como tema "Política Nacional de Valorização dos Trabalhadores em Educação - Funcionários da Escola".
 
Em Três Lagoas, a aula de abertura foi realizada na Escola Municipal Flausina de Assunção Marinho e contou com a palestra da diretora do Departamento Pedagógico da SEMEC, Jussara Aparecida de Souza Fernandes. Já em Bataguassu, a palestra foi ministrada pelo secretário municipal de Educação e Cultura, professor Mário Grespan Neto, na Escola Municipal Marechal Rondon.
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, houve a participação de 100% dos alunos na primeira aula. Participaram da abertura do Profuncionário 100 profissionais de escolas municipais e estaduais das cidades de Três Lagoas, Bataguassu e Santa Rita do Pardo.
 
O curso técnico de formação para os funcionários da educação é semipresencial, distribuído em módulos com eixos da formação pedagógica e de formação específica.
 
A formação é promovida pelo Ministério da Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Prefeitura de Três Lagoas.
 
A próxima aula do Profuncionário está prevista para o dia 4 de fevereiro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário