domingo, 8 de janeiro de 2012

Universidade Federal oferece concurso em 2012 - Não fique de fora!

Estarão abertas, a partir do dia 23 de janeiro de 2012, as inscrições para dois concursos públicos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). No total, serão disponibilizadas 130 vagas, para cargos técnicos administrativos, cujos salários chegam a R$ 2.989,33.
 
Os interessados em participar dos concursos deverão realizar suas inscrições até o dia 12 de fevereiro de 2012, no site www.copeve.ufms.br. A taxa de inscrição terá valores diferenciados, entre R$ 35 e 75, de acordo com o cargo escolhido.
 
As datas previstas para a aplicação das Provas Objetivas do primeiro e segundo concurso são 25 e 18 de março, respectivamente. No primeiro concurso haverá também Prova de Títulos.
 
Conheça alguns dos cargos oferecidos: Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Farmácia, Técnico em Equipamentos Médico-Odontológico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Eletricidade, Técnico em Edificações, Técnico em Anatomia e Necropsia, Técnico em Alimentos e Laticínios, Técnico em Agropecuária, Técnico em Assuntos Educacionais, Enfermeiro, Biólogo, Bibliotecário – Documentarista, Arquivista, Analista de Tecnologia da Informação, entre outros.









Nenhum comentário:

Postar um comentário