sábado, 5 de dezembro de 2009

Vereador Angelo Guerreiro disponibiliza Rancho West Country para E.M.Parque São Carlos


A Direção da Escola Municipal Parque São Carlos, através do conceituado Vereador Angelo Guerreiro (PDT), proporcionou um dia de lazer a diversos alunos integrantes do Projeto Recreio Dirigido, no Rancho West Country, propriedade particular do referido vereador, ás margens do Rio Sucuriu, na sexta feira (04). Para tranquilidade dos dirigentes e organizadores, a delegação formada com estudantes do 9º ano matutino, contou com o acompanhamento do Cabo Bombeiro Militar Celso e do SD BM Willian. Durante os festejos de confraternização entre estudantes e Professores, foram realizados jogos de futebol, volei de praia e revelação de amigo oculto.

Confira fotos do acontecimento


O churrasqueiro Pelézinho, foi esolhido a dedo, pois é sem sombra de dúvida o melhor da cidade para este tipo de evento. A0 fundo sua esposa e servidora da Unidade Escolar, Ana Cristina Cordeiro, na foto ao lado servindo-se, o grande e faminto Venazinho, filho caçula do diretor Adjunto Profº Juvenal Moreira.


Depois de alguns minutos dentro do Rio, a fome chegou e a galera não teve outra alternativa se não recorrer aos mais saudáveis recursos preparados pela Ana Cristina, com muito carinho.



Professor Breno Cesar Vitório, entre os dois Bombeiros Militar, Willian e Celso, que fizeram a segurança da delegação e depois foi almoçar ao lado da amiga Ana Cristina Cordeiro.

Confira fotos da revelação do amigo oculto










Que mamãozinho lindo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário