Loading...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Alunos da Escola Municipal Parque São Carlos receberam orientação sobre a Arte do Kung Fu


Por volta das 10 horas de sexta feira (11) os Alunos da Escola Municipal Parque São Carlos, foram brindados com uma aula de Kung Fu, sob responsabilidade do Mestre João Carlos (Associação Luo Han de Kung Fu). Vale ressaltar que contou com importante apoio do Professor Breno Cesar.



Após desenvolver diversas atividades e fundamentos do esporte com os alunos da Escola, o Profº João Carlos, falou da importância da prática do esporte, independentemente da modalidade.


Ato contínuo, fez uma apresentação individual dígna de todos os elogios possíveis, onde as crianças e adolescentes puderam acompanhar de perto e bater palmas para o Mestre que além de falar, colocou em prática a beleza dos movimentos da arte do Kung Fu, vindo por usar um facão em uma das coreografias.


 O trabalho que o Professor desenvolve com crianças, jovens e adultos no município de Três Lagoas, despertou atenção dos estudantes que ficaram sentadinhos a beira da quadra poliesportiva da Unidade Escolar, só apreciando e aplaudindo.


 Professores também ficaram encantados com a apresentação do Professor João Carlos, sempre observando de longe, mas atentos aos movimentos. O Professor Claudio Aparecido Fontoura, quase que desafiou o Mestre para a ginga dos movimentos, mas percebeu que deverá treinar muito para chegar ao estágio do Professor João Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário