quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

E.M.Parque São Carlos realiza festa de confraternização no Rancho West Cauntry

Fotos Juvenal Moreira

Familia Tranin: Professora Leide Patricia com esposo Paulo e os netinhos da vereadora Suely Tranini, bem como o Profº Fabrício, de boné. Na foto ao lado: Venazinho, Telma, Maria (Esposa do Sr. Manoel e a Professora Luciana
Organizada pela Comissão de Festa formada pelos Professores: Juvenal, Marcela, Breno Cesar, Lucina e Ana Cristina Cordeiro (todos voluntários), a Escola Municipal Parque São Carlos, realizou sua maior festa de confraternização de final de ano de todos os tempos.

Venazinho, Maria Aparecida, Luciana e José Galdino. Na foto ao lado: Silmares com a filhona, se servindo.
Mais de 150 pessoas participaram, entre Professores, Familiares e Servidores.


Profº Arnaldo Ramires, assessor do Vereador Angelo Guerreiro, com a familia e ao lado, Senhor Manoel com a esposa
A mega-festa aconteceu no dia 22 de dezembro, das 08hs ás l8hs, no Rancho West Cauntry (aproximadamente 22km de Três Lagoas), propriedade particular do vereador e pré candidato a Deputado Estadual, Angelo Guerreiro.


Josi, de roupa verde comandando a galera. Ao lado direito: Ana Cristina, Juvenal e Sirlei 
Vale ressaltar que o Vereador Angelo Guerreiro, já havia, no dia 4 de dezembro, colocado a título de cortesia, toda sua estrutura de lazer as margens do Rio Sucuriu, a disposição da Unidade Escolar para a festa de encerramento do Projeto Recreio Dirigido, com alunos do 9º Ano.



As professoras: Sandra, Nádia e Tânia. ao lado direito: Professora Suely Jarceni Rocha com a Familia.
Segundo o Professor Juvenal, que está a cinco anos na Unidade Escolar, sempre trabalhando no período noturno e sempre presentes nos acontecimentos, nunca aconteceu uma participação maciça das pessoas ligadas a comunicade Escolar, como agora.


Profº Eulalio Silva com a familia e ao lado as Professoras: Eliana e Fabiana
Na opinião do Profº Breno Cesar, integrante da Comissão Organizadora, o trabalho da direção da Escola está sendo muito importante para que os colegas de trabalho, busque uma unidade para melhorar a qualidade do ensino:

Mãe e filha: Professoras: Daniela e Ruthinha, ao lado: Cilene, Eliana Duval, Juvenal e Viviane
 "Sei que trabalhar junto é dificil, mas é imprescindível se quisermos almejar uma transformação na qualidade de vida dos nossos alunos e até melhorarmos nossos relacionamentos entre nós mesmo", comentou o Profº., que completou:

O Secretário Claudio Fontoura, A diretora Viviane, e na foto ao lado a Profª Marcia, se servindo.
 "Quero aproveitar para agradecer a oportunidade que os Diretores: Professora Viviane e o Diretor Adjunto: Juvenal, proporcionou-me dando a oportunidade de participar desta organização", finalizou.



Sandra Castro, e a Profª Francisca Modesto, cuidando das crianças.

Jogador de futebol profissional do Estoril de Portugal, participa da confratrnização


Ferreira segurando a Aline, Erique com a filhinha nos braços, Marinez Nere, a mãe do atleta, ao lado a Nora, e ao fundo Claudio Fontoura. Na foto ao lado: Erique com o Professor Juvenal.
A festa foi tão bem organizada e bem  divulgada que a Especialista em Educação, Professora Aposentada Marinez Nere, se viu atraida e não exitou ao convite:


Ferreira (padrasto) ao lado do atleta almoçando. Ao lado, a natureza e as praias que Erique escolheu para apreciar.

 "É claro que vou, jamais fiquei de fora, ficaria até triste se não fosse convidada", ressaltou Marinez, que além de participar, levou o filho Erique Nere, jogador de futebol profissional, que atua pela equipe do Estoril - Portugal.


Erique está passando férias de final de ano na cidade e fez questão de acompanhar a mãezona, as margens do Rio Sucuriú.














Nenhum comentário:

Postar um comentário