sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Secretaria de Educação abre Inscrições para convocação de professores

Na próxima segunda- feira (29) a Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para o processo seletivo com o objetivo de contratar professores para o preenchimento de vagas nas unidades escolares.
Segundo o coordenador de Programas e Projetos da Secretaria de Educação, Urbano Azambuja, as vagas oferecidas são para os cargos de educação infantil, Inglês, artes, português, matemática e para a área de educação no campo.
As inscrições serão realizadas das 8 às 13 horas, na sede da Secretaria de Educação, e podem ser feitas até o dia 3 de dezembro.
Azambuja informou que os professores serão convocados por 20 horas/aula, e vão ser contratados através de um processo classificatório, respeitando os certificados e tempo de serviço.
Os interessados devem comparecer na sede da secretaria munidos de documentos pessoais (original e xerox), comprovante de residência, e certificados com registros a partir de 2006.
Para o secretário de Educação, Mario Grespan, o processo seletivo é a maneira mais justa para se fazer a contratação dos professores, pois respeitará os cursos de qualificação e capacitação, assim como a habilidade profissional de cada trabalhador.
A convocação desses professores, segundo o secretário, visa o preenchimento de vagas puras, dos afastamentos legais e, em razão do aumento no número de salas de aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário