quarta-feira, 14 de março de 2012

Escola Municipal Parque São Carlos, homenagea mulheres trabalhadoras em educação

Especialista Vanessa e Luciana - professora de artes no telão
A Escola Municipal Parque São Carlos, através de um projeto inédito das especialistas em educação Vanessa e Simone Gomes, prestou uma justa homenagem a todas as mulheres trabalhadoras em educação lotadas na unidade escolar.

Trabalhadores em Educação do período vespertino
O projeto das especialistas, evidenciaram a importância da mulher no mundo, os avanços e conquistas que vem garantindo junto a sociedade através de suas lutas, coragem e ousadia. Foi apresentado um mega vídeos criado por Elas, com apoio do monitor de informática Felipe Garcia, que registrou através do data show a foto de todas colegas de trabalho, além de montagem de um quadro com imagem fictícias, com personalidades parecidas.

As trabalhadoras em Educação do noturno assistindo o video com suas imagens
Na oportunidade foi lida a mensagem da direção e da SEMEC parabenizando-as pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER, 8 de março e saboreado um mega coquetel oferecido pelo diretor Professor Juvenal Moreira.  Vale ressaltar que as apresentações foram feitas nos três períodos que contou também com apoio dos demais monitores de informática: Murilo fumaça  e do Professor Lúcio Mauro (este do noturno).
Especialista em Educação Simone Gomes (em pé), fala de sua experiência com o projeto na cidade de Araruna no estado do Paraná, sua cidade natal.
Todas as mulheres da Unidade Escolar foram homenageadas

Especialista Simone e a Professora Cristina Modesto


Um comentário: