terça-feira, 18 de outubro de 2011

E.M.P.São Carlos comemora Dia das Crianças com mega Lanche e conta com parceria do SESC

A Escola Municipal Parque São Carlos, comemorou o dia das Crianças, no dia 06 de Outubro de 2011, oferecendo mega lanches, totalmente diferenciados e que teve grande apoio do Professor Mário Grespan Neto, Secretário Municipal de Educação e da Nutricionista Vânia Borges.
O SESC - Serviço Social do comercio, através de sua equipe de esportes e lazer, proporcionou as crianças: cama elástica, piscina de bolinha, mesa de pimbolin e o muitos outros atrativos que envolveram os estudantes. Foi organizado campeonato de futsal, bassquete e voleibol para os estudantes do 6º ao 9º.
 Vale ressaltar que o lanche diferenciado veio acompanhado de sorvetes de diversos sabores. Neste dia também diversos estudantes aproveitaram para prestar uma justa homenagem aos seus dignos mestres, pelo dia 15 de Outubro, oportunidade em que se comemora o DIA DO PROFESSOR!
 


Atualmente a Escola Municipal Parque São Carlos é o maior polo do basquete treslagoense e está sob responsabilidade do Professor Ronaldo Pires da Costa(Ronaldão) e do diretor Juvenal Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário