sábado, 19 de maio de 2012

Escola Municipal Parque São Carlos é destaque nos Jogos Escolares Três Lagoense

Equipe campeão futsal ao vencer a FUNLEC na final por 04 X00
Pela primeira vez na história da REME (Rede Municipal de Ensino) uma unidade escolar integrante do Sistema Municipal de Educação em Três Lagoas, tenha se saído tão bem em participação nos eventos esportivos realizados no Município.

Basquete fem. campeão

A Escola Municipal Parque São Carlos, depois de ser contemplada com o Programa Segundo Tempo, uma parceria como MEC e Ministério dos Esportes, quebrou esse paradigma e conquistou expressivos resultados na categoria mirim, vencendo todos seus adversários e tornando-se campeão nas modalidades de Basquete feminino, Basquete masculino, Vólei bol masculino e Futsal masculino, além de garantir 2º colocação na modalidade de atletismo feminino e natação feminino e 3º lugar no atletismo masculino.

Equipe campeã de voleibol feminino ao vencer o Colégio Fernando Correa 02 Set a um.

 Para o diretor Juvenal Moreira, que é professor de educação física e trabalhou na secretaria de esportes e lazer da cidade o resultado chegou devido a dedicação dos profissionais envolvidos como: Profº Aroldo da Silva (Campeão no vólei masculino), Ronaldo Pires da Costa (Campeão no basquete masc e fem), Breno César e Bruno Fernandes (Campeão no Futsal Masc), Luiz Sérgio de Oliveira (vice campeão na modalidade de Natação fem), Sueli Flores, Sérgio Oliveira, Aroldo da Silva, Bruno Fernandes e Ronaldo Pires da Costa (2º e 3º colocados na modalidade de atletismo).

Equipe campeã basquete masculino
A participação segundo o professor Juvenal Moreira, aconteceu devido o desenvolvimento das atividades do Programa Segundo Tempo está avançando e os estudantes terem apresentados talentos para a prática esportiva. "Os professores responsáveis pelo PST falaram comigo e achei a idéia de proporcionar a oportunidade da pratica esportiva para nossos estudantes maravilhoso. Confesso que não esperava resultados, a nossa participação foi mesmo para integrar os estudantes e mostrar para eles que o caminho do esportes e muito mais saudável que quaisquer outra coisa. Mas DEUS nos presenteou com expressivos resultados para motivar ainda mais nossos dedicados profissionais a vestir a camisa da formação dos nossos adolescentes para que todos possam ser pessoas melhores", ressaltou o diretor Juvenal Moreira, que externou: "Grande parte deste sucesso no evento deve-se ao apoio recebido do Secretario Municipal de Educação Professor Mario Grespan Neto. Ele é quem deu o aval para o desenvolvimento do PST na época disse "Toca o barco que acredito no trabalho de vocês". finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário