domingo, 21 de agosto de 2011


Murilo Montalvão estréia como árbitro principal
(20:15 - 20/08/2011)

Murilo Montalvão Lopes Silva, 21 anos, estudante de Educação Física na AEMS, cursando o 2º Ano, acompanha os passos do Pai Valter Aparecido da Silva, atual administrador do Estádio Benedito Soares da Motta, o Madrugadão.

Experiências iniciais

Atuou inicialmente como assistente nos campeonatos de futebol Veterano, amador e copa dos campeões, promovidos pelas ligas de futebol treslagoense.

Na foto, Murilo ao centro, com João Ricardo a sua direita e Ademir-MI a sua esquerda.

Começou fazendo trabalho de mesário no campo do Santo André, na Série B, no ano passado (2010).

De início de carreira, coleciona a experiência de bandeirar os jogos das 4ªs de final da Copa dos Campeões na semana passada e na retrazada. Está escalado para bandeirar a semi final nas partidas da Copa dos Campeões, primeiro jogo, Comercial E.C. x Oratório e depois Bela Vista x União São João.

Na linha de campo, nada, mas para compensar, arrisca entrar no futsal, onde nem sempre é titular, mas sempre se dispõe a completar o time, tendo participado da Copa Paulistana e da Copa Unimed, quando foi campeão das duas disputas.

Carreira

Na arbitragem, possivelmente. Vai depender do desenrolar do dia a dia nos campos de futebol. Pensa em participar de cursos e se tudo der certo, vai investir na carreira. Já observa o árbitro Leandro Voaden(CBF-FIFA), do Rio Grande do Sul.

Segundo seu pai Valtinho, é uma boa pedida. Pode seguir na profissão que tem o seu apoio, até mesmo porque também já atuou no apito e agora se dedica a trabalhar na escrituração, no serviço de mesário nos jogos da LigaVet e da LTD.
Direto do Madrugadão - PLA

Um comentário:

  1. AI FUMINHA, DESSE JEITO VC VAI ACABAR NA FIFA, RS, RS, RS, ......

    ResponderExcluir