domingo, 21 de agosto de 2011


Hoje tem Copa da Juventude no GME
(10:10 - 19/08/2011)
Competição reúne a partir deste fim de semana 3.492 atletas, distribuídos em três categorias, de 291 equipes em todo o estado de MS.
O Ginásio Municipal de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha será novamente o palco da competição que envolve praticamente todo o estado de Mato Grosso do Sul.
Em Três Lagoas, os jogos começam as 17h30 e a escola Fernando Correa da Costa é uma das participantes do campeonato. Tem muito pai de olho na oportunidade de seu filho mostrar o potencial em quadra, para, quem sabe, ser garimpado por algum olheiro do futebol, seja de quadra ou campo; Os jogos prometem muita emoção. Vale a pena conferir.

(Clique aqui e veja a tabela completa da competição).

Cada uma das cinco cidades-sede da Copa da Juventude terá uma dinâmica diferente. O coordenador do evento em Campo Grande, Adalberto Ballock, falou sobre os embates das escolas na capital.

- Teremos 33 rodadas e 130 partidas, com encerramento no dia 15 de outubro. Na primeira fase de cada categoria, são formados grupos com três equipes, onde cada uma joga duas vezes e se classifica uma. A segunda é eliminatória, mata-mata – explica Ballock, que disse ainda que os jogos serão sempre nas noites de quinta e sexta-feira e aos sábados, de manhã e de tarde.

A competição reunirá 3.492 atletas distribuídos em três categorias (masculino 11 e 12 anos, masculino 13 e 14 anos e feminino até 16 anos) e 291 equipes em todo o estado. Somente em Campo Grande, serão 1.032 jogadores e 86 times.

Em Dourados, a abertura está marcada para às 19h no polesportivo Sesc. Em Ponta Porã será no sábado, às 17h30, mas jogos mesmo somente na quarta-feira que vem no Polesportivo Pepe Portela. Em Corumbá, jogos a partir de segunda-feira, às 18h, no ginásio do Corumbaense. Já em Três Lagoas, a bola rola na quadra do ginásio Cacilda Acre Rocha no dia 19 (sexta-feira), a partir das 17h30.

Por GLOBOESPORTE.COM
Campo Grande
Da Redação - PLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário