quarta-feira, 13 de julho de 2011

Idevaldo faz moção de congratulação aos diretores da Escola Municipal Parque São Carlos





Idevaldo solicita escrituras publicas para casas da Vila Piloto
O Vereador do PT, Idevaldo Claudino apresentou, durante a sessão desta terça-feira (12), na Câmara de Três Lagoas.
Depois de ouvir as reivindicações de moradores da Vila Piloto V, que pedem as escrituras das 300 casas populares construídas durante do Governo Zeca do PT, o vereador decidiu por enviar uma indicação ao Procurador Jurídico do município, Clayton Mendes, com cópia a Marcos Abrão Roriz, presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), solicitando que seja providenciado, com a máxima urgência, às escrituras públicas destas casas. 
"Precisamos solucionar o problema destes moradores" afirmou.
Ainda na sessão o vereador encaminho um pedido para prefeita Márcia Moura (PMDB), um Projeto de Lei para Implantação de identificações nominais das ruas do município. Na solicitação também consta que seja instalada placas com os nomes das ruas e uma nova sinalização horizontal e vertical.
Educação

Idevaldo falou do crescimento do município, da chegada de famílias e a necessidade de mais investimentos em educação. Pensando nisto o vereador encaminhou uma indicação ao ministro da Educação, Fernando Haddad , solicitando mais investimentos ao município, para a construção de Creches, Praça de Academias, Escolas entre outros. 
Meio Ambiente
Na tribuna o vereador falou da visita que recebeu na última semana, de moradores dos bairros Vila São João e Jardim Planalto. Eles reclamaram do mau cheiro provocado pela Estação de Tratamento de Esgoto da Sanesul, localizado próximo aos bairros Motivo que levou o parlamentar a encaminhar um pedido promotor de Meio Ambiente, Antonio Carlos de Oliveira, para que o local seja examinar e, se constatado erro, tome as providencias necessárias para solução do problema. 
Moções de congratulação

Em sua fala Idevaldo falou das pessoas que constroem a história de Três Lagoas nos dias de hoje, trabalhando pela comunidade.

Durante a sessão foi requerida três Moções de Congratulação, uma a Professora Viviane da Silva Corrêa, diretora da Escola Municipal do Parque São Carlos e a seu Adjunto, professor Juvenal Moreira.

Quem também receberá uma moção é o padre Cláudio Edmar Silva, diretor do Colégio Salesiano de Três Lagoas, junto ao pároco da Catedral, padre Wilson Pereira.
Bruno Axelson
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário