quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

GRAÇAS A DEUS! PROFESSOR MARIO GRESPAN TEM TRABALHO RECONHECIDO E PERMANECE NO CARGO DE SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO


Foto: SOLENIDADE DE POSSE DO SECRETÁRIO MUNICIAPL DE EDUCAÇÃO E CULTURA PROFESSOR MARIO GRESPAN NETO. NA FOTO: MARIO, SUA ESPOSA SENHORA VÂNIA E O GRANDE JUVENAL MOREIRA PRESTIGIANDO ESSE MOMENTO MARAVILHOSO NA VIDA DESTE GRANDE AMIGO!
Professor Mario Grespan, sua esposa senhora Vania e o Professor Juvenal Moreira (diretor adjunto da Escola Municipal Parque São Carlos) durante a solenidade de posse dos Secretários no Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria

O Professor Mario Grespan Neto, foi mantido no cargo de secretário Municipal de Educação pela prefeita Márcia Moura, em reconhecimento ao grande trabalho desenvolvido frente a pasta em seus primeiros dois anos de mandato em virtude do afastamento da Ex-Prefeita Simone Tebet que assumiu o cargo de vice Governadora.
Com Mario Grespan Neto na pasta a Educação do Municipio obteve grande avanço, vindo por atingir as metas do IDEB (Indice de Desenvolvimento da Educação Básica), previstas para 2016, indicada pelo MEC no ano de 2012, e colocando a Educação Infantil como referência nacional. Vale ressaltar que o Professor Mario Grespan e dono de uma habilidade política partidária invejável e reconhecidamente um brilhante técnico no desenvolvimento da função, onde sempre manteve estreito relacionamento de amizade e companheirismo com a categoria e  nos momentos que houve necessidade de agir foi realmente O SECRETÁRIO! Mostrou habilidade para administrar problemas, sempre colocando a razão e o cumprimento de leis em primeiro lugar com objetivo de não cometer injustiça, além de preservar o direito dos trabalhadores em educação com respeito e ética! 
Finalizando, é bom lembrar que a educação já iniciou o ano 2103 ganhando, pois o secretário Mario Grespan, também é um Sindicalista atuante e está  sempre em defesa da qualidade do ensino/aparendizagem, das condições de trabalhos e da valorização dos trabalhadores em educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário