quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Marcia Moura empossa novos secretários na primeira noite do ano

Foto: Juvenal Moreira
Foto: Oieeeee... muita cansada..mas vamos lá . Aqui estão os novos secretários da Prefeita Marcia Moura empossados a pouco.

Durante a solenidade, a Prefeita de Três lagoas falou sobre a responsabilidade de cada secretaria e quais as metas serão cobradas durante sua gestão Na primeira noite de 2013, logo após a cerimonia de posse para o comando do Executivo Municipal, a prefeita de Três Lagoas Marcia Moura (PMDB) empossou a equipe de secretários que irá administrar junto com ela a Prefeitura de Três Lagoas.
Durante solenidade realizada no Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria, Marcia fez questão de frisar a responsabilidade de cada um, pondo metas de desenvolvimento para cada secretário individualmente, relembrando-os do seu compromisso com a população.


“Acabo de sair da Câmara, onde tomei posse, e é com orgulho que vejo reunida a equipe que me ajudará a consolidar Três Lagoas como uma Cidade de transformações. Cada secretário tem a responsabilidade de fazer o melhor, atender as necessidades e as pessoas com carinho especial. Juntos, somos responsáveis pelos interesses de 105 mil habitantes. Por isto temos tarefas a cumprir”, finalizou Marcia.

O deputado estadual, Eduardo Rocha (PMDB), participou da solenidade em apoio à administração da prefeita Marcia Moura.

OS SECRETÁRIOS

Para chefiar o Gabinete, Marcia escolheu Silvania Besani, que durante 15 anos ocupou o cargo de Assessora Técnica e Diretora da Secretária de Assistência Social, Cidadania e Trabalho. Ela é Mestre em Geografia, área de concentração em Produção do Espaço Regional pela UFMS Aquidauana/MS. É professora das Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS). E professora concursada da Prefeitura de Três Lagoas.

Na secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação assumiu a gestão o engenheiro civil, Walter Garcia de Oliveira Junior. Formado pela Unesp é consultor projetos para atender o programa de regularização de edificações. Tem experiência no setor de projetos e execução de terraplenagem, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais. Além de fiscalização de obras e controle de contratos.

A arquiteta Carmen Lucia Ribeiro Goulart assumiu a secretaria de Planejamento. Ela é formada pela Universidade Federal Fluminense e especialista em Engenharia de Segurança no Trabalho. Carmem é membro do Conselho da Comunidade de Três Lagoas (2010) e da Comissão de Regularização de Edificações da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer ficará na gestão do professor Paulo da Paz Souza.

Milton Gomes Silveira ficará responsável pela secretaria de Meio Ambiente. Ele é advogado e já assumiu a direção Municipal de Trânsito, foi Gerente Regional de Trânsito de Três Lagoas, Presidente do Comitê de Desenvolvimento Sustentável, Membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança, Presidente do Conselho Municipal de Saúde e Membro do Conselho de Defesa do Consumidor.

A Secretaria de Administração será de responsabilidade da professora Janaina Fátima de Souza Ávila Lunardi.

O chefe de Assuntos Governamentais será Walmir Marques Arantes que antes ocupava o cargo de secretário de Finanças.

O economista, Gilmar Meneguzzo continua a frente da secretária de Finanças.

Da mesma maneira a enfermeira Eliene Brilhante continua na gestão da Secretaria de Saúde.
Foto: Juvenal Moreira
A Secretaria de Educação mantém a gestão do professor Mario Grespan em reconhecimento ao grande trabalho prestado por esse competente profissional.  

A Secretaria de Assistência Social segue administrada pela professora Maria Lúcia Firmino.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo administrador Marcos Garcia de Souza.








Nenhum comentário:

Postar um comentário