terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Escola Municipal Parque São Carlos promove carnaval para os Estudantes


O Carnaval faz parte da cultura brasileira, bem ! isso todos sabem!. E, por este motivo, a Escola Municipal Parque São Carlos, promoveu no sábado - dia 18 de fevereiro de 2012,  esta atraente festa popular visando a integração dos estudantes de 2º ao 9º ano do ensino fundamental. O evento teve inicio ás 7hs com término ás 10horas, onde as Professoras: Lúcia Menon, Juliana Gomes Viana, Ana Cristina Cordeiro, Joselinda e Sirleide Garcia, fantasiaram-se, umas de palhaço e outras de pirrô, vindo por motivar a participação de crianças e adolescentes.
 A quadra poli esportiva da instituição foi completamente decorada para receber os foliões. O som contratado apesar de mecânico, empolgou a todos os presentes com marchinhas, axé e samba enredo. 

"Nosso Carnaval é uma demostração que a Escola Municipal Parque São Carlos é só alegria, além da preservação da cultura, com a qual aprendemos a projetar uma vida melhor e mais feliz, as crianças podem brincar com segurança, além de interagir com os colegas, coordenadoras pedagógicas e professores que vestem e suam a camisa da escola", relatou o diretor Profº Juvenal Moreira, que acrescentou :" Confete e serpentina sobraram. Inclusive, Vale ressaltar o empenho das professoras que evidenciaram grandes talentos artísticos em confeccionar fantasias e máscaras para os alunos menores"

Coordenadora: Vanessa Viana, com a Professora Ana Cristina Cordeiro, vestida de palhacinha, sendo fotografada pela Especialista em Educação Simone Gomes.
As coordenadoras: Marisa e Rosana Aguiar, preparando a decoração
Professora Cilene Soraya, juntamente Aline Nerez, filha da grande amiga Marinez Nerez, ex-colega de trabalho, atualmente aposentada.
As Professoras: Joselinda, Lúcia Menon e Ana Cristina Cordeiro, fantasiadas, deram o tom na animação do carnaval das crianças e adolescentes na Escola Municipal Parque São Carlos. Ao fundo a Secretária da Escola, Silmares Bento. Mas o que a Profª Lucia Menon, procura no saco??? Achouuu!!!!
Ana Cristina e Juliana Gomes Viana, fizeram a festa das crianças

Um comentário:

  1. PARABÉNS ,TUDO FICOU LINDO.VCS ESTÃO DE PARABENS PELA ANIMAÇÃO E PELA DEDICAÇÃO A ESCOLA E AS CRIANÇAS. TO MORRENDO DE SAUDADES DE TODOS VCS. SE CUIDEM EM MAIO ESTOU DE VOLTA. BJOS

    ResponderExcluir