sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Administração Municipal antecipa salário dos servidores

A Administração Municipal de Três Lagoas antecipou para hoje (29) os salários, dos mais de 3,5 mil servidores públicos municipais. O pagamento é referente ao mês de dezembro, e habitualmente seria depositado na conta dos trabalhadores até o dia 5 de janeiro.

“Queremos que nossos queridos servidores comecem o ano felizes, com as contas pagas. Queremos que todos comecem o ano com o pé direito, para juntos trabalhando com garra por Três Lagoas”, falou Márcia Moura.
O diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, Byron Fernandes, explicou que uma das determinações da Prefeita era que o salário saísse ainda em dezembro, e antes do recesso de ano novo das agencias bancárias. “Amanhã (30) os bancos não abrem, então o servidor tem hoje para pagar suas contas antecipados”, disse Byron
Para Márcia Moura os servidores públicos municipais merecem respeito e gratidão, e acrescentou: “Vamos fazer uma festa muito linda na noite da virada, convidamos todos para brindar o ano que chega, para que ele seja cheio de coisas boas, de muito trabalho, de alegria e de realizações. A festa será na Lagoa Maior, próximo a Sejuvel, começa às 23h30, teremos 15 minutos de fogos, um espetáculo lindo no nosso maior cartão postal”.
Com o pagamento do salário de dezembro a Administração Municipal fecha o ano de 2011 com todas as contas em dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário