Loading...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Drª Fatima Montanha e Vilma Felini empossam PSDB MULHER em Três Lagoas


Fotos Juvenal Moreira
Com a presença da senhora Vilma Felini, Presidenta do PSDB Mulher no Estado de Mato Grosso do Sul, a Drª Fatima Montanha, Presidenta do Diretório do PSDB no Município de Três Lagoas, empossou a Comissão Provisório do PSDB MULHER, no dia 17 de Fevereiro (2010), por volta das 17h30minutos.

A solenidade aconteceu na sede do Diretório Municipal, á rua Oscar Guimarães nº 813, centro, onde marcaram presença as seguintes autoridades: Adão da APAE (1ºSuplente de Vereador do PSDB), Tenente Rolemberg, com seus familiares, João Theodoro (Tesoureiro da Executiva do PSDB), Profº Juvenal Moreira (Secretário da Executiva), Valmair (Membro da Executiva), Marcos Gonçales (Membro da Executiva\), bem como familiares e diversos convidados.

A Drª Fatima Montanha, iniciou a solenidade agradecendo a presença de todos, vindo por falar da importância da formação do PSDB Mulher em Três Lagoas, parabenizou as mulheres empossadas, tratando como grandes lideranças na política partidária, além de lutadoras e guerreiras. Falou dos Projetos da Senadora Marisa Serrano, que vem de encontro com os interesses das Mulheres, Sul-matogrossenses; enalteceu o apoio que vem recebendo das lideranças partidária, estadual e nacional, enfatizando o nome do Deputado Estadual Reinaldo Azambuja, Pré-Candidato a Deputado Federal.

Vilma Felini, que está percorrendo o Estado de Mato Grosso do Sul, fomentando a criação de Comissões Provisória do PSDB MULHER, nos muncipios do estado, falou dos Projetos do partido, enalteceu o trabalho dos deputados estaduais do PSDB, enfatizando o Deputado Reinaldo Azambuja, como um político exemplar e compromissado com a sociedade. Parabenizou as Mulheres Empossadas, pela coragem de entrar para a política, conclamando-as sempre colocar a ética acima de tudo:" Quero parabenizar todas as companheiras pela iniciativa e dizer que vamos estar sempre a disposição para o trabalho, com ética e com justiça social", discursou Felini.

A Presidenta empossada, senhora Rosana da Silva Queiroz de Almeida, agradeceu o apoio da Executiva Municipal do PSDB e as companheiras por terem escolhido o seu nome por aclamação para ser a primeira Presidente do PSDB Mulher na cidade de Três Lagoas: "Quero agradecer a todos e a todas pela  confiança, e dizer que o meu nome é Rosana e o sobrenome é Trabalho", finalizou 
Após a solenidade de posse aconteceu um mega coquetel, com salgadinhos e refrigerantes.




O PSDB MULHER EM TRÊS LAGOAS FICOU ASSIM CONSTITUIDO



Presidenta: Rosana da Silva Queiroz de Almeida (lider do lar)
1ª Coordenadora Adjunta: Profª Terezinha de Jesus Medeiros da Silva
2ª Coordenadora Adjunta: Joana Bragança da Silva Maia (Func.Pública)
Secratária: Dilma Tereza Pires de Almeida (Profª Aposentada)
Tesoureira: Empresária Marcia Regina Milanez
1ª Suplente: Larissa Dandara Pereira Felix (Radialista)
2ª Suplente: Ana Cristina Cordeiro (Func.Pública)

Nenhum comentário:

Postar um comentário