domingo, 4 de setembro de 2011

Promotor Sergio Harfouche faz palestra para diretores de Escola em Três Lagoas


O Promotor de Justiça da cidade da Campo Grande Mato Grosso do sul, esteve recentemente em Três Lagoas, participando de eventos políticos e convidado palestrou para diretores de Unidades Educacionais do Município. Participaram também diversos secretários da administração Prefeita  Márcia Moura. O Promotor Sérgio, contou com apoio da magnífica e comprometida com as causas da educação promotora Drª Ana Cristina. Fez parte do evento o Dr. Sydnei Ribeiro, Psicólogo da promotoria e presidente do Conselho Municipal Anti Drogas e o Profº Juvenal Moreira (Diretor Adjunto da Escola Municipal Parque São Carlos e Vice presidente do conselho Municipal Anti Drogas) Na oportunidade, o palestrante discorreu sob o papel do diretor de escola em relação ao Bulling, violência, desobediência, e atos infracionais, que acontece constantemente nos mais diversos períodos escolares, independente da escola. Orientou sobre os procedimentos a serem tomados e ressaltou um dos seus projetos que está sendo desenvolvido na capital do estado em parceria com a comunidade escolar, em diversas instituições. Ao final a Drª Ana Cristina, falou do seu trabalho e foi aplaudida, visto o importante apoio que tem dispensado, realizando as mais diversas palestras com a finalidade de conscientizar, estudantes, pais e servidores dos seus verdadeiros papéis, no relacionamento com os pequenos. Muito aplaudida em reconhecimento ao trabalho que vem fazendo a Promotora Ana Cristina, mais uma vez, disse que as portas da promotoria está aberta para quem precisar.




Professor Ricardo de Souza ("Secretário de Esportes"), Secretário Odair Biasi e o Secretário de Educação Professor Mario Grespan Neto


Dr. Sergio

Drª Ana Cristina, o Promotor Sérgio (a esquerda) e o Dr. Sydnei ( a direita)

2 comentários:

  1. Estou a procura do sérgio já faz algum tempo,não sei se é a mesma pessoa.Vi uma reportagem na record sobre drogas e esse promotor apareceu falando do assunto e ao ver seu nome,me lembrei do sergio que conheci em são paulo há mais ou menos trinta anos atrás. As caracteriscas indicam que se trata da mesma pessoa gostaria muito de ter a certeza.Ah! excelente o trabalho que ele faz.

    ResponderExcluir
  2. Olha meu amigo anônimo, o DR. SÉRGIO HARFOUCHE, é promotor da Infância, no Municipio de Campo Grande Mato Grosso do Sul. Nos dias 23 a 29 de janeiro de 2012, estará de plantão atendendo pelo fone (67) 8478-2008.
    Ele é muitíssimo conhecido e muitos poderão ajudá-lo a entrar em contato.

    Mato Grosso do Sul

    Centro de Apoio da Infância e da Juventude
    Rua Rio Doce, s/n, Lote 38-A, Quadra 29, Campo Grande - MS, Cep 79037-120
    (67) 320-2036

    Outras informações poderá conferir nos endereços abaixos:

    Centro de Apoio da Infância e da Juventude
    R. Pres. Manoel Ferraz de Campos Salles, 214 - Jardim Veraneio - Cep 79031-907 - Campo Grande/MS (67) 318-2097/2132
    caoinfância@mp.ms.gov.br

    ResponderExcluir