quarta-feira, 6 de março de 2013

O QUE FAÇO

Foto: Juvenal Moreira
Estudante dedicado Flávio Cordeiro
O que faço

Cuido da saúde, não me deixo abater por qualquer coisa.

Mesmo que não gostem de mim, eu amo todos.

Não tenho medo de pessoas, e de viver, nem envergonho do que faço.

Também cometo erros. Aprendo mais a cada conhecimento adquirido.

Faço palhaçada, dou o primeiro passo, exemplos.

Ganho vivendo, aprendendo e ensinando.

Faço e desfaço coisas no dia para substituir.

Ouço e aconselho. Aproveito o meu dia.

Respeito e educação é saída e entrada para qualquer diálogo.

Viver é aprender sempre.

Sou alegre e tento ajudar.

Converso e dou atenção a cada pensamento.

Faço o que estiver ao meu alcance.

Não tenho medo do que vou encontrar, mas tenho curiosidade.

Paro,respiro,penso e começo a andar.

Gosto do que faço do dia e de tudo que está ao meu redor.

Não guardo no coração palavras que me afetam e procuro entender.

Jogo as coisas que me sufocam para eu sentir melhor, me comunico.

Tenho força de vontade vou à luta.

Procuro estar sempre no lugar em que me sinto bem.

Gosto de conhecer o novo e ser extrovertido.

Sempre que me sinto só, procuro quem me entenda e que conheça para desabafar.

Peço perdão a Deus e não cometo mais o mesmo erro. Aprendo o certo.

Gosto de fazer o bem às pessoas. Dou o que não tenho para mim.

Vivo em busca do aprendizado e vivo a vida da forma que a lei da natureza nos dá.

Amo – me,amo a todos meus irmãos com igualdade.

A vida que Deus me deu. Agradeço.

Aluno Flávio Cordeiro PAA Noturno IV Fase A

Profª Francisca Língua Portuguesa













Nenhum comentário:

Postar um comentário