segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PROFESSORA VIVIANE DA SILVA CORREA E JUVENAL MOREIRA VENCEM ELEIÇÕES NA ESCOLA MUNICIPAL PARQUE SÃO CARLOS



Foto: Juvenal Moreira, Viviane Corrêa
Apuração terminou por volta das 22h da terça-feira (4). A chapa dois de Viviane e Juvenal Moreira  VENCERAM NOS TRÊS SEGUIMENTOS. No seguimento,Trabalhadores em Educação obtiveram 68 votos e a chapa um da PROFESSORA LUCIA MENON E LEYDE PATRICIA que tiveram apoio das conceituadas  professoras: Romilda, Silvia Nakamura, Carmem Eliana, Iraci Batista, Vanessa Alzenir, Adriana Valieri e do profº Aurélio Dias Camargo, além da especialista em educação Marisa Alves Moraes, obtiveram somente 23 votos.  No seguimento pais de estudantes a chapa dois de Viviane e Juvenal Moreira, receberam 152 votos e a chapa um das professores: Lucia Menon e Leyde Patricia ficaram com 116 votos. Entre os alunos a chapa dois de Viviane e Juvenal Moreira, obeteve 371 votos e a chapa um de Lucia Menon e Leyde Patricia, apesar do apoio recebido dos professores já citados acima, grandes lideranças e queridos por todos na Escola, ficaram somente com 252 votos.
Para o Professor Juvenal Moreira o resultado evidencia o reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos nos três anos que estão na direção da Unidade Escolar, pois não tiveram tempo para fazer campanha devido terem que ficar na escola oito horas por dia cumprindo com as obrigações de funcionários: "DEUS nos colocou esse desafio! Foi uma grande prova na primeira eleição e fomos aprovados pois ao contrário não nos permitiria continuar na frente dos destinos desta unidade escolar que é a maior da REME atualmente, com mais de 1.000 estudantes e atendendo nos três períodos. Quero primeiramente externar os meus agradecimentos
 a DEUS  por nos conduzir na direção da escola por mais três anos; agradecer todos os nossos amigos de trabalho que deram uma aula de reconhecimento dos nossos esforços, dando-nos uma votação expressivas, e não poderia deixar de mencionar os pais e os alunos que sempre desejaram uma escola democrática, cidadã e participativa", finalizou o diretor adjunto Juvenal Moreira, que comemorou muito!

Foto


Foto: Altamir Pompeu, Vanessa Cavassa, Talita Ferrantti e Juvenal Moreira Uhurullll... Dale chapa 2 !!!!! Oh madrugada boaaaa

















DAS ELEIÇÕES:

Por volta das 22h da última terça-feira (4), foram encerradas as apurações das eleições para diretores e diretores adjuntos dos CEIs (Centro de Educação Infantil) e das Escolas Municipais de Três Lagoas. Como votantes, participaram pais, alunos e funcionários das instituições educacionais.

ELEIÇÕES NOS CEIS:

No CEI Diógenes de Lima, foi eleita como diretora, Célia Maria Barbosa Pereira e, como adjunta, Ana Maria Suzumura; no CEI Diva Garcia de Souza foi eleita como diretora, Rógena de Araujo Paula Farias e como diretora Adjunta, Walma Souza de Castro; no CEI Guanabara foram eleitas como diretora, Rosângela Lopes e como diretora adjunta: Iraci de Sousa Batista.

No CEI Jaci Cambuí Ferreira foram eleitas como diretora, Márcia Cristina da Silva Alves e como diretora adjunta, Cândida Othilia Almeida Lima Chaves; no CEI Lílian Marcia Dias forma eleitas como diretora, Francisca Oliveira Santos Maia e como diretora adjunta, Carolina Castro Vasconcelos, no CEI Massumi Otsubo foram eleitas como diretora, Simone Faleiros Zuque e como Diretora Adjunta, Rosemar Valentina de Souza Oliveira.

No CEI Nilza Tebet Thomé foram eleitas como diretora, Iolanda Carneiro Barros Siqueira e como diretora adjunta: Silvana Baptista dos Santos; no CEI Nossa Senhora Aparecida foram eleitas como diretora Heliety Alves Antiqueira e como diretora adjunta, Rosana Cristina da Cruz Clemente.

No CEI Novo Alvorada foram eleitas como diretora, Milena Godoy Leite Prado e como diretora adjunta, Nívia da Silva Pereira; no CEI Olga Salati Marcondes foram eleitas como diretora Eva Maria de Almeida Campos e como diretora adjunta Luana Dias dos Santos Queiroz; no CEI Santa Luzia foram eleitas como diretora Cintia Mendes da Silva e como diretora adjunta, Ângela Maria Tosta dos Santos.

ELEIÇÕES NAS ESCOLAS:

Na E.M. Eufrosina Pinto foram eleitas, como diretora, Sônia Almeida e como diretora adjunta, Cleide Maria de Paula; na E.M. Flausina de Assunção Marinho, foram eleitas, como diretora: Lúcia Gonçalves da Rocha Corrêa e como diretora adjunta, Rita Miguel Rodrigues; na E.M. General Nelson Custódio foram eleitas, como diretora Ana Lúcia Florentino da Fonseca e como diretora adjunta, Adriana Alves da Silva Napoleão.

Na E.M. Gentil Rodrigues Montalvão foram eleitos, como diretor, Semy Elias Rombola de Freitas e como diretora adjunta, Luciene Melo da Silva Corniani Dias; na E.M. Joaquim Marques de Souza foram eleitas, como diretora Rosenice de Lima Marcello de Oliveira e como diretora adjunta, Josely Cristina Carvalho de Souza do Nascimento.

Na E.M. Profª Maria Eulália Vieira foram eleitos como diretora Laura Matilde Mardini de Cáceres e como diretor adjunto, Ademir Vieira da Silva; na E.M. Olyntho Mancini foram eleitos, como diretora Fatima Aparecida Gomes e como diretor adjunto, Jefferson Rodrigues Martins; na E.M. Presidente Médici foram eleitas como diretora, Ana Regina Gomes Teixeira e como diretora adjunta, Juliana Gargantine Ariza da Cal.

Na E.M. Prof.ª Maria de Lourdes foram eleitos, como diretor, Celso da Silva Maioli e como diretora adjunta, Ana Lúcia Trindade; na E.M. Prof.º Ramez Tebet foram eleitas, como diretora, Ruth Emília Gehre Capello e como diretor adjunto, Paulo Roberto Friosi; na E.M. Parque São Carlos foram eleitos, como diretora, Viviane da Silva Corrêa e como diretor adjunto, Juvenal Moreira.

Na E.M. Odeir Antônio da Silva foram eleitas, como diretora, Jocecleide Rodrigues da Silva e como diretora adjunta, Ednéia Borges Santos Laurentino; na E.M. Senador Filinto Müller foram eleitas, como diretora, Selma Regina Franco e como diretor adjunto, Márcio José Moreira Donadoni, na E.M. Profº Elson Lot Rigo, foram eleitas como diretora, Marli Aparecida dos Santos e como diretora adjunta, Cíntia Giselle Baltazar Leal.

Por fim, na E. M. Profª. Marlene Noronha foram eleitas, como diretora, Maria Célia Medeiros e como diretora adjunta, Sonilda Maria da Silva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário