sexta-feira, 6 de abril de 2012

Estudante da Escola Municipal Parque São Carlos participa do Projeto Cine Escola

Estudantes da Escola Municipal Parque São Carlos, estiveram no dia 27 de março no Centro Cultural Profª Irene Marques Alexandria, onde assistiram o filme;"Quem quer ser um milionário". O filme traz muita emoção e uma linda historia de vida. Todos os estudantes do 8º, 9ª anos e dos PAA  (noturno) conheceram a historia de um pobre moço que tem 18 anos, que teve a infância sofrida, morava na favela de Mumbai, localizada na Índia passou em sua infância muitas dificuldades além de necessidades teve uma infância bem pobre mesmo. Analfabeto, decide participar de um programa de perguntas e respostas da TV, sua intenção era apenas reconquistar a mulher que ele amava, mas surpreende todo mundo respondendo tudo certo, o programa oferecia um grande premio no valor de 20 milhões de rúpias, o equivalente a mais o menos 50 milhões de reais.
O fato de Jamal Malik (Dev Patel), ter ganho, levanta suspeitas de fraude, pois o garoto ao menos sabia ler e escrever , era um menino analfabeto e muito pobre. A desconfiança é tanta, que antes de Jamal responder a ultima pergunta de 20 milhões, a polícia o prende por estar mentindo de algum jeito.Desesperado para provar sua inocência, Jamal conta a vida e infância sofrida que passou nas favelas da Índia, tentando assim, que alguém acredite e o solte.

Jamal também conta o amor por uma garota que é o motivo no qual ele esta participando do programa, para saber o final desse lindo filme você terá que assistir, como os estudantes da Escola Municipal Parque São Carlos. O filme conta com um elenco maravilho estando nele Dev Patel (Jamal K. Malik),Janet de Vigne (Ada),Sanchita Choudhary (Mãe de Jamal), Sharib Hashmi (Prakash), entre muitos outros atores e atrizes de muito sucesso, se você gostou de saber um pouco da sinopse do filme alugue hoje mesmo e convide toda a família para ir assistir,pois realmente vale a pena assistir esse filme, que é recheado de emoções.

Estudantes do período noturno, de blusa azul e amarela o campeão de corrida de rua Messias, do PAA 3"A"


Após a sessão de cinema foi servido um mega lanche acompanhado de suco a todos os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário