segunda-feira, 28 de junho de 2010

PSDBISTAS de Três Lagoas participam de Convenção na Capital do Estado
























Marcos Gonçales, Rosana Queiroz(Presidente do PSDB Mulher) Drª Fátima Montanha (Presidente do PSDB em Três Lagoas, João Teodoro (Tesoureiro) e Christian (Assessor do Candidato Márcio Monteiro)
Uma Comitiva de PSDBISTAS de Três Lagoas, sob liderança da Drª Fátima Montanha, participaram da Convenção do Partido no dia 26 de Junho, na Capital do Estado. O evento aconteceu á Avenida Costa e Silva, 1101, prédio da antiga Campo Grande Diessel, onde mais de 5 mil pessoas, integrantes dos 15 partidos aliados do Governador André Puccinelli e do Candidato a Presidência da Republica José Serra, compareceram para apoiar seus respectivos candidatos: a Presidente da República José Serra, ao Governo do Estado atual Governador André Puccinelli, que busca a reeleição, ao  Senado Murilo Zauit e Moka, e finalizando a Câmara Federal e ao Legislativo. Ressalto que as candidaturas dos PSDBistas, Márcio Monteiro (Estadual) e Jorginho do Gás (Federal), foram muito bem aceitas pelos Delegados da Agremiação.
Fotos Juvenal Moreira 
O Vereador Jorginho do Gás, fez-se presente e foi muito bem votado pelos Delegados do Partido, confirmando sua candidatura á Deputado Federal.  Ao lado de Jorginho, está o conceituado Jornalista José Gomes, proprietário do Jornal A Tribuna . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário