segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prefeitura de Jardim anuncia Concurso Público Municipal

O Prefeito Municipal de Jardim, Carlos Américo Grubert, publicou através da Gerência de Administração e Planejamento o edital do Concurso Público Municipal.
As inscrições serão realizadas no período de 02 a 06 de maio, na Rua Tenente Bernardes n.º 976 – centro, Gerência de Arrecadação nos seguintes horários: Dia 02/06/2011 – das 10:00  às 16:00 horas; de 03 a 06/06/2011 – das 07:30 às 16:00 horas. O Concurso acontecerá no dia 12 de junho de 2011.
Serão abertas vagas para candidatos do Ensino superior, Ensino Médio, Ensino Fundamental e Alfabetizados, a relação dos cargos efetivos, bem como o edital detalhado do Concurso Público pode ser acessado no portal municipal www.jardim.ms.gov.br clicando no botão “legislação” no topo a direita do site.
Após carregar a página “legislação” basta clicar em “pesquisar” que a relação de leis e editais aparece. Depois deve-se clicar na palavra “Editais 01/2011” para baixar o arquivo que se encontra no formato Microsoft Word 97/2003. O mesmo deve se fazer para baixar os anexos que se encontram abaixo da pesquisa.
“O Concurso irá minimizar os chamados funcionários contratados pelos profissionais de carreira para que eles tomem posse dos cargos que lhes são de direito, contemplando o que diz a lei, em respeito a democracia. Desejo boa sorte a todos os candidatos e temos certeza que iremos potencializar a qualidade nos serviços prestados com a participação de pessoas capacitadas e selecionadas”, disse o prefeito Carlinhos Grubert sobre o concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário